Emissora presenteia profissionais que atuam nas agências de publicidade
A relação entre os meios de comunicação e o profissional de mídia é cada vez mais importante para obter resultados mais assertivos com os clientes. Dessa interação, objetiva-se compreender as necessidades dos clientes e as características de cada meio e veículo. Esse trabalho exige conhecimento de mercado para intermediar as negociações.
O profissional de mídia deve estar também muito próximo da vida real do consumidor, pois precisa aliar menor custo aos melhores canais, para alcançar e engajar o público certo.
Para homenagear essa figura tão importante no mercado publicitário, a NDTV l Record TV preparou uma lembrança para o Dia do Mídia, comemorado hoje, 21 de junho. A emissora presenteou os profissionais com um kit para deixar o momento do cafezinho ainda mais gostoso.
A ação destaca o protagonismo do mídia nas relações com os veículos e valoriza o empenho na busca pelas melhores soluções para os clientes.
“Essa ação foi pensada com muito carinho para marcar o momento do cafezinho, que é tão presente na nossa rotina de visita nas agências. O Grupo ND valoriza muito o profissional de mídia e considera o seu trabalho fundamental para o bom resultado dos anunciantes”, destaca Janine Farezin, gerente de Marketing do Grupo ND.