spot_imgspot_img
Florianópolis, 22 novembro 2024

Natura, cerveja Sol e Sollys da Nestlé promovem arena de verão em Floripa

EventosNatura, cerveja Sol e Sollys da Nestlé promovem arena de verão em...
spot_img
spot_img

Compartilhe

Marcas patrocinam Floripa Tem que conta com cinco pontos de entretenimento e atividades temáticas

Os turistas brasileiros que escolheram as praias de Florianópolis neste verão, têm muitos outros atrativos além da beleza natural deslumbrante. O projeto Floripa Tem, realizado pelo Grupo RBS com apoio da Prefeitura de Florianópolis, oferece uma das maiores arenas de verão do país, em sua terceira edição que contabiliza um público total de mais de 3 milhões de pessoas nos últimos dois anos e um histórico de atrações que reinventou o verão da Ilha.

Atrações
De 02 de janeiro a 01 de fevereiro, o evento oferece diversas opções de lazer e entretenimento aos visitantes e moradores. Com cinco pontos de atividades nos locais mais concorridos da Ilha – Beira-Mar Norte, Jurerê Internacional, Praia Mole, Praia Brava e Lagoa da Conceição -, a programação gratuita inclui festas com DJs na beira da praia, oficinas esportivas, workshops de gastronomia local, pocket shows com artistas nacionais, roteiros culturais e passeios guiados. Neste ano, a agenda nacional de shows do Floripa Tem conta com nomes como Fernanda Porto, Izzy Gordon, banda Moinho, Paulinho Moska e Zeca Baleiro. DJs internacionais também farão parte da festa. Tudo aberto ao público, tendo como cenário a praia. A curadoria de agenda musical é de Gastão Moreira, ex-VJ da MTV e figura importante da cena artística catarinense.

Publicidade
Durante o projeto, os patrocinadores terão as suas marcas estampadas nos principais acessos da cidade – aeroporto e avenidas – e em todos os cinco pontos onde acontecem as atrações, além de um forte plano de mídia na plataforma RBS. Além disso, cada marca vai realizar ações pontuais de contato com o público. O investimento total é de 2,5 milhões de reais

“Apesar do cenário desfavorável da economia e das chuvas que atingiram Santa Catarina no final do ano passado, estamos muito satisfeitos em confirmar nosso compromisso com o verão de Florianópolis, agregando atrações e sofisticação às belezas naturais que a cidade oferece”, comenta Leandro Valentim, gerente executivo de Novos Negócios do Grupo RBS.

Cobertura nacional
O canal GNT será parceiro do evento e terá um espaço próprio, com ações de bem-estar na praia de Jurerê Internacional. O canal vai oferecer serviço de massagem e produzirá programetes sobre o evento. A série especial será exibida a partir da segunda quinzena de janeiro na programação.

Mais sobre o projeto no site Floripa Tem.