Franquia de alimentação fundada em Florianópolis investe no surf para expressar sua conexão com a natureza e vida saudável
A Mini Kalzone, primeira rede de calzones com a concepção de fast food do mundo, anuncia Gabriel Medina, tricampeão mundial, como novo atleta patrocinado pela marca. A parceria, que tem como objetivo conectar a marca ainda mais com a natureza e com a vida saudável, destaca os produtos nutritivos e saborosos da Mini Kalzone, entre eles: os kalzones assados, o verdadeiro açaí da Amazônia, smoothies e sucos naturais oferecidos em suas mais de 130 lojas espalhadas pelo país.
“O surfe está no nosso DNA, somos conectados com o esporte desde a nossa fundação em Florianópolis, um dos principais lugares da prática desportiva no Brasil. Alguns dos sócios fundadores e franqueados são surfistas desde criança e, por isso, estamos muito felizes em patrocinar, apoiar e fortalecer este esporte que promove bem-estar e uma vida equilibrada, valores que tem muita afinidade com a nossa marca. Com a parceria do surfista queremos levar nosso propósito para ainda mais pessoas mostrando nossos produtos de alta qualidade e com valor nutritivo.” comenta Marcos Eduardo Magro, diretor geral da Mini Kalzone.
Medina, um dos maiores ídolos mundiais do esporte, estrela uma campanha nacional da marca junto do também campeão mundial de surf Adriano de Souza, mostrando que os produtos da Mini Kalzone são deliciosos e tem “Qualidade de Campeão”. A campanha conta com material de PDV nas mais de 130 lojas, conteúdo nas redes sociais e um vídeo incrível mostrando a proximidade, sinergia e afinidade entre os atletas e a marca.
Veja o filme no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=Od5PK93mg4E
Além de Gabriel Medina e Adriano de Souza, o time de patrocinados da Mini Kalzone conta com outros atletas como Wiggolly Dantas (Surfista WQS), Luan Wood (Surfista WQS), Fernando Junior (Surfista WQS), Laura Raupp (Surfista WQS), entre outros esportistas da nova e velha geração.
SOBRE A MINI KALZONE:
Com 30 anos de mercado, a Mini Kalzone é a primeira rede de calzones com a concepção de fast food do mundo e nasceu com o propósito de servir alimentos de qualidade, com valor nutritivo e preço acessível.
São 19 opções de kalzones assados (calzones com k é marca patenteada da rede), com massa fininha e recheios deliciosos para atender a todos os gostos: com carne, sem carne, com massa integral, zero lactose e também doce. A rede oferece também o mais puro açaí, direto da Amazônia, bem como outros smoothies saborosos feitos com frutas, além de sucos funcionais e naturais preparados na hora.
Com uma marca forte, produtos de alta qualidade e proporcionando experiências de sabores únicos, a Mini Kalzone vem crescendo de forma orgânica e sustentável, e hoje está presente do sul ao nordeste do Brasil com mais de 130 lojas.
Além de excelentes produtos, a rede oferece também um ótimo modelo de negócios. Uma franquia verdadeira, com resultados comprovados e reconhecimento de mercado: considerada uma das melhores franquias do país pelo “Prêmio 5 Estrelas” da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios por três anos consecutivos (2021, 2022 e 2023) e quatro vezes chancelada com o selo Excelência em Franchising da ABF, considerada a principal honraria do mercado de franquias brasileiro, sendo as últimas vezes em dois anos consecutivos (2022 e 2023).