O club recebe grandes nomes da música para a temporada de verão em Jurerê Internacional
A agenda de verão da Milk Club, em Jurerê Internacional, apresenta atrações nacionais e internacionais. Nomes que se destacam no cenário da música como Kolombo, Kiko Franco, Cat Dealers, Ownboss, Dubdogz, Dennis DJ, Ghostt e Romeu Blanco completam a programação.
O start da temporada será na noite de domingo, dia 26 de dezembro, com a festa de aniversário de 7 anos da Milk. Para celebrar a noite, os DJ’s Kiko Franco, Carol Seubert, Tiago Kuhnen, Coy e Lu Soares comandam a cabine.
Na sequência, Parkinho apresenta Romeo Blanco, Bonet, Zarak, Sir Vibe e Lucas Loch no dia 27 de dezembro. O DJ belga Kolombo e Fran Bortolossi assumem as pick-ups na noite de terça-feira, dia 28 de dezembro.
A Pynk, a tradicional festa de hip hop de Floripa, invade a Milk com Phanttine, Coy, Vitera e Lu Soares no dia 29 de dezembro. A noite de pré-réveillon (30/12) é dos irmãos Lucas e Marcos, conhecidos pelo projeto Dubdogz.
A primeira noite de 2022 da Milk será comandada por Ownboss. No dia 2 de janeiro, acontece o after oficial do Dennis DJ, que se apresenta no P12 na mesma data. O hitmaker aterrissa em Floripa com os seus sucessos. No dia 4 de janeiro, é a vez de Cat Dealers e dia 06 (quinta-feira) a festa No Type com o hip hop do DJ Nox e com o som dos DJ’s Vitera, Zarak e Igor Lopes.
Na sexta-feira, 7 de janeiro, o Club recebe a Pandoo com Repl4y, Chuck, Any Dias e Thales Brito. Para encerrar a temporada, dia 8 de janeiro, os DJ’s Ghostt, Chuck e Lelo se apresentam na Milk. O verão mais esperado da história chegou e promete ser inesquecível.
Fique de olho nas nossas redes sociais oficiais @milkjurere.
Reservas: (48) 98478-0475 (WhatsApp).
Mais informações: www.linktr.ee/milkjurere.
Seguindo as determinações do Selo Local Seguro da Prefeitura Municipal de Florianópolis, o ingresso do público neste estabelecimento está condicionado à apresentação da comprovação da segunda dose da vacina contra o Covid-19 para maiores de 18 anos. O público deverá apresentar o comprovante pelo aplicativo Conecte SUS, cartão de vacinação impresso em papel timbrado emitido pela Secretaria Municipal de Saúde ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras. Dentro do estabelecimento, o público permanece obrigado a utilizar a máscara de proteção facial de forma adequada, cobrindo nariz e boca, bem como a observar os limites de distanciamento social e os procedimentos de etiqueta da tosse e higienização das mãos, além de outros determinados pelas autoridades.
—