Hotel completa cinco anos de operação nesta quinta-feira, dia 15/07.
Mercure Florianópolis Convention. Este é o novo nome do hotel, no bairro Itacorubi, que completa cinco anos de operação nesta quinta-feira, dia 15/07. A mudança estratégica do nome visa tornar o Mercure uma referência na área de eventos e convenções. Nicho que já está se consolidando entre as atividades do hotel, como também na capital catarinense.
Segundo dados divulgados em junho pela ‘International Congress and Convention Association’, entidade que é referência para o turismo de eventos no mundo, Florianópolis ocupa a 4ª posição no ranking brasileiro de cidades que recebem grandes eventos internacionais, atrás apenas de Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo.
Seguindo a tendência do setor, diversas ações e conquistas marcam o aniversário do hotel. Novas contratações, o novo espaço de eventos multiuso, a redecoração do restaurante principal, equipamentos novos e modernos na área fitness, a inserção nas redes sociais e a própria mudança do nome do hotel para Mercure Florianópolis Convention reforçam o conceito do empreendimento para o segmento de eventos na capital.
Segundo o novo gerente geral do Mercure Convention, Emerson Rosa, o momento é de redescobrir o hotel. “Além de nos tornamos referência no setor, buscamos a satisfação total de nossos clientes de negócios e de lazer, além do respeito, a confiança e a excelência no ambiente de trabalho para os nossos colaboradores e a melhor performance de resultados aos nossos investidores e parceiros que acreditam em nosso potencial”, ressalta ele.
A rede Mercure foi eleita 12 vezes como uma das melhores empresas para se trabalhar pela revista ‘Exame’ em parceria com o instituto Great Place To Work, reforçando assim o compromisso da empresa no Eixo People.
É DIA DE COMEMORAR – Nesta quinta-feira, 15/07, os clientes do hotel serão recepcionados de maneira especial. O café da manhã será servido ao som de flauta e violão, os check-ins terão boas-vindas com vinhos e espumantes, além de uma decoração especial na recepção. Os colaboradores serão homenageados e agradecidos em um saboroso café da tarde. “Queremos mostrar aos clientes, colaboradores e parceiros o quanto somos gratos pela fidelidade e pela confiança depositado em nossos serviços”, diz o gerente Emerson Rosa.