fique por dentro de floripa

- Eventos - Mercado imobiliário aquecido estimula realização de Feira Digital de Imóveis de Santa Catarina

24.11.2020

Mercado imobiliário aquecido estimula realização de Feira Digital de Imóveis de Santa Catarina

24.11.2020
Mercado imobiliário aquecido estimula realização de Feira Digital de Imóveis de Santa Catarina
Foto: Florianópolis / Divulgação

 Exposição on-line, com o apoio da Caixa acontecerá de 27 de novembro a 6 de dezembro

Empresas, incorporadoras, imobiliárias e associações promovem a Feira Digital de Imóveis de Santa Catarina entre os dias 27 de novembro a 6 de dezembro de 2020. O evento acontecerá pelo site  www.feiradigitaldeimoveissc.com.br, que entrará no ar no dia de início da feira. O mercado imobiliário é um dos segmentos que continua aquecido mesmo em tempos de pandemia do novo coronavírus. De acordo com informações da Caixa, o maior agente financeiro de imóveis do Brasil, as vendas de imóveis cresceram 40% em todo o país neste ano, o que estimulou esta grande parceria para realização da feira digital.

Responsável pela organização e com experiência no ramo, Takao Sato, da Tasa Eventos, explica como funcionará a feira que terá milhares de imóveis de todas as regiões do Estado. “Sem dúvida será o maior evento do segmento imobiliário de todo o Estado neste ano. Em um único site reuniremos opções para todos os tipos de público, inclusive lançamentos nas principais cidades catarinenses”, destaca.

O novo formato permitirá uma interação entre as empresas e as pessoas que estão procurando imóveis para adquirir. “As pessoas terão oportunidade de conhecer os imóveis na feira, contactar os expositores pelo WhatsApp, marcar uma visita pessoalmente e, aí sim, concretizar o negócio. A maior vantagem desta feira digital serão os contatos gerados a partir da participação. Com certeza muitos irão proporcionar negócios”, evidencia Takao.

Walcir Franzoni, da SUB 100, responsável pela integração dos imóveis que serão vendidos para o site da feira, observa que as mudanças trazidas pela pandemia também impactaram esse tipo de evento. “As pessoas estão neste momento interessadas neste formato de Feira Digital. Até 2019, os sites das feiras tradicionais eram mais institucionais. Agora não, toda a feira física terá que ter um excelente produto digital para complementar esse público que está nestes dois mundos”, observa

Apoiadora do evento, a CAIXA contará com a presença de construtoras de todo o estado oferecendo vários imóveis de diferentes tamanhos e preços com o objetivo de atender os mais variadas perfis da população. “A Caixa entende este momento em que é preciso evitarmos aglomerações e por isso traz esse formato de feira digital para continuar investindo no sonho da casa própria”, destaca Adriano Resende, superintendente de rede em Florianópolis.

Renato Scalabrin, superintendente de rede no Oeste, avalia que a feira digital em SC será uma grande oportunidade para que todas as melhorias de processos, de produtos e condições super especiais da Caixa cheguem a todas as famílias de uma forma diferente. “A feira vem com diversos parceiros que fazem a produção e comercialização dos imóveis para apresentar o que temos de melhor com as soluções da Caixa para que seja viabilizado o sonho de adquirir o imóvel. Será uma feira de muitos negócios, muitas parcerias, onde a Caixa será novamente a protagonista em boas ações para a população”, finaliza.

Condições e taxas dos imóveis:

A CAIXA participa do evento oferecendo alternativas de taxas atrativas, de acordo com as condições da operação e o perfil de relacionamento do cliente. Na modalidade SBPE, atualizada pela TR, as taxas anuais variam entre TR+6,25% e TR+8,00%. Na opção de financiamento com atualização pelo IPCA, ficam entre IPCA +2,95% a.a. e IPCA +4,95 a.a. E, caso o cliente opte pela Taxa Fixa,  vai de 8,00% a.a. a 9,75% a.a.  

Os clientes que contratarem financiamento de imóveis novos até 30 dezembro de 2020 terão a opção de carência de seis meses para começar a pagar. A contratação poderá ser feita pelo aplicativo Habitação CAIXA, nos Correspondentes CAIXA Aqui ou através das Agências.  Os interessados podem fazer as simulações pelo App Habitação CAIXA ou site www.caixa.gov.br e comparar as melhores condições para seu financiamento.

Conteúdos relacionados

Ver mais conteúdos

“Elas que lucrem”, evento virtual com Boca Rosa e Rafa Brites, terá transmissão de Florianópolis

13.04.2021

“Elas que lucrem”, evento virtual com Boca Rosa e Rafa Brites, terá transmissão de Florianópolis

“Jornalista serve ao coletivo e ataques devem ser repudiados por todos”, diz presidente da ACI

08.04.2021

“Jornalista serve ao coletivo e ataques devem ser repudiados por todos”, diz presidente da ACI

Santa Catarina organiza Congresso Brasileiro de Mastologia com maiores especialistas internacionais e brasileiros

07.04.2021

Santa Catarina organiza Congresso Brasileiro de Mastologia com maiores especialistas internacionais e brasileiros

Saiba mais sobre Florianópolis no deolhonailha.com.br O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.

Anuncie no portal.
Entre em contato.