O Centro de Convenções CentroSul vai se transformar no epicentro mundial do Marketing Digital durante três dias, de 18 a 20 de outubro. O RD Summit 2017, realizado pela Resultados Digitais, empresa líder do mercado latino americano em plataformas de automação de marketing, vai reunir cerca de 8 mil pessoas para apresentar o que há de mais atual em marketing digital, networking, insights de negócio e entretenimento
Ao longo de 93 horas de palestras simultâneas distribuídas em sete salas, será possível apreender e se inspirar com as maiores referências internacionais de Marketing Digital como Jacco VanderKooij, fundador do Winning by Desgn, Ann Handley, especialista em conteúdo da MarketingProfs, Renan Dal Zotto, técnico da seleção brasileira de vôlei, Eric Santos, CEO Resultados Digitais, Martha Gabriel, consultora e autora best seller, Romero Rodrigues, CEO da Redpoint Eventures e Marcos Piangers, especialista em inovação, além de Mikkel Svane, CEO da Zendesk, Martin Spier, engenheiro de performance da Netflix, os especialistas Sujan Patel e Lincoln Murphy, Avinash Kaushik, evangelista de Marketing Digital do Google.
Trilhas e Temas:
Quem participar do evento poderá escolher entre 12 trilhas, como gestão e estratégia, marketing (introdução, avançado e outros conceitos), conteúdo, vendas, CS e atendimento ao cliente, tecnologia e agências, entre outros. Cada tema contém uma variada opção de palestras de conhecimento específico, como inbound marketing, neuromarketing, growth hacking e marketing de conteúdo.
Feira de Negócios:
O RD Summit é estruturado para facilitar o contato e a troca de informações entre os participantes e palestrantes durante todo o evento e neste ano contará com 80 expositores. Entre eles, o Cubo coworking Itaú, centro de empreendedorismo tecnológico fundado pelo Itaú Unibanco, em parceria com a Redpoint eventures, que participará do evento visando fomentar o empreendedorismo e conectar mentes brilhantes com vontade de impulsionar negócios, criar novas tecnologias e, assim, melhorar a vida das pessoas.
Descontração:
Além de receber a maior feira gastronômica do estado de Santa Catarina, composta por 60 food trucks, o RD Summit também planeja promover o Happy Hour mais concorrido de Floripa com 20 mil litros de cerveja.
Perfil dos participantes:
Com um público cada vez mais qualificado – 68% dos participantes são tomadores de decisão principalmente da região Sudeste – mas todos os estados do país serão representados no RD Summit, além de profissionais da Espanha, Portugal, México e Colômbia, o que referencia mais uma vez o evento como o maior em Marketing Digital e Vendas da América Latina.
Os últimos ingressos estão à venda com valores que alteram a cada mudança de lote no site do RD Summit 2017. A inscrição garante acesso aos três dias de evento, às palestras (sujeito à lotação das salas), happy hour (free beer) e certificado online. Clientes e parceiros da RD contam com 25% off.
Serviço
O que: RD Summit 2017.
Quando: 18, 19 e 20 de outubro, das 8h às 20h.
Onde: Centro de Convenções CentroSul (Avenida Governador Gustavo Richard, 850, Centro – Florianópolis/SC).
Mais informações: rdsummit.com.br/ ou pelo e-mail eventos@resultadosdigitais.com.br.
Sobre RD Summit:
Voltado à geração de negócios, o RD Summit é organizado pela Resultados Digitais desde 2013. Hoje é considerado o maior evento de e-commerce da América Latina e consolida a capital de Santa Catarina como a “Ilha do Silício”, polo nacional de inovação e desenvolvimento em tecnologia digital. Nesta quinta edição, vai contar com mais de 150 palestrantes de renome no Brasil e no mundo e 8 mil participantes no Centro de Convenções CentroSul, durante os dias 18, 19 e 20 de outubro de 2017.
Sobre a Resultados Digitais:
A Resultados Digitais é a empresa líder do mercado latino americano em soluções de automação de marketing e vendas. A companhia é desenvolvedora do RD Station, uma plataforma que ajuda pequenas e médias empresas a ampliar a geração de negócios e vendas utilizando ferramentas de marketing digital. O software reúne uma série de soluções de automação de marketing para geração e nutrição de leads, email marketing, gestão de contatos e oportunidades, mídias sociais, otimização de sites e SEO, além de business intelligence e analytics. Em 2016, a RD cresceu 300% no faturamento, com mais de 8 mil clientes na base e aproximadamente 450 colaboradores, e recebeu investimento de US$ 19,2 milhões (aproximadamente R$ 62 milhões) liderado pela TPG Growth. Para 2017, a expectativa da empresa é aumentar o faturamento em 225% e contar com 600 funcionários.