spot_imgspot_img
Florianópolis, 20 janeiro 2025

Maior evento de adoção pet da região volta ao Parque de Coqueiros

VariedadesMaior evento de adoção pet da região volta ao Parque de Coqueiros
spot_img

Figueirense 2025: O Furacão renova confiança e parcerias

O esporte catarinense e os torcedores do Figueirense embarcam...

Fundação Cultural BADESC abre inscrições para oficina gratuita

Interessados em participar da atividade “Processos de Impressão Artesanal”,...
spot_img

Compartilhe

Mais de 90 pets estarão no maior evento de adoção da região, que volta com sua quinta edição ao Parque de Coqueiros, em Florianópolis, no próximo sábado (17), das 14h às 18h. Com o slogan “Adotar é animal”, o Super Adocão é promovido pelo Brasil Atacadista, com coordenação do Instituto Faça o Bem que Você Pode, participação de diversas ONGs da Grande Florianópolis e apoio da prefeitura municipal da Capital. Todos os cães e gatos são castrados e vacinados. 

Além de poder adotar um pet, as famílias terão uma excelente opção de lazer, com a programação toda ao ar livre, em um amplo espaço que oferecerá ainda o bazar solidário, apresentações especiais, brindes, desfile dos pets, muitas brincadeiras para as crianças, além de serviços prestados à saúde animal.

Os animais resgatados receberam uma série de cuidados para ficarem aptos à adoção solidária e responsável. No sábado, quem for adotar, terá uma série de orientações realizadas por voluntários das ONGs Adote um Focinho (Biguaçu), Formiguinhas da Luz (São José), Adote e Ajude (Palhoça), Vira-latas (São José), Docelar, Ana Pacheco, SOS 4 patas, OBA, Tribo dos Bichos, Simone Batista, Patudos do Frei, Segunda Chance e Grupo Miau Vira-latas. As ONGs parceiras receberão uma tonelada de ração do Brasil Atacadista. 

“Nossa ação visa estimular esse ato de amor e carinho, em defesa da causa animal. O Super Adocão vem se transformando em um evento tradicional, sempre com muito sucesso, que já é esperado pelas pessoas. E ficamos felizes de fazer o bem para os bichinhos e para quem os acolhe”, afirmou Ulysses Horn, gerente de Marketing da rede Brasil Atacadista.