spot_imgspot_img
Florianópolis, 26 novembro 2024
spot_imgspot_img

Lista de noivas com cashback na Objetos de Coração

NegóciosLista de noivas com cashback na Objetos de Coração
spot_img
spot_img

Compartilhe

Até o dia 31 de maio a Objetos de Coração, único e-commerce do Brasil que vende apenas objetos para casa, decoração e utensílios de cozinha exclusivamente no formato ou com estampa de coração, vai oferecer uma promoção especial para as noivas. Quem optar por deixar a lista de presentes de casamento na Objetos de Coração ganhará 5% de cashback em compras no e-commerce mais apaixonante do Brasil.

Ao todo, são mais de 350 opções de peças disponibilizadas no catálogo da loja on-line que vão de frigideira a luminária, passando por talheres incluindo peças em colab com a Tramontina, pratos das mais variadas formas e cores, jogos completos de chá e jantar, bowls, canecas, velas e até pijama com o símbolo de amor como protagonista. Destas, 120 peças tem design exclusivo da marca desenvolvido pela sua fundadora,  CEO e CPO Roberta Almeida.

Além da lista de casamento, a Objetos de Coração está à disposição para acolher listas de aniversário, Dia dos Namorados, Natal, ou qualquer data que faça sentido ganhar ou oferecer presentes com sentimento. "A Objetos de Coração é mais que uma marca de utensílios, louças e decoração, ela é um life style porque são peças selecionadas com amor para momentos especiais de verdade, vividos na casa e na vida das pessoas", define Roberta sobre o e-commerce que nasceu em novembro de 2018, com 50 peças, no seu apartamento em Florianópolis/SC, e hoje já chegou a 23 estados brasileiros e vai inaugura sua primeira loja física em São Paulo em junho.

 

 

 

Sobre a Objetos de Coração!

 

Não, ninguém pensou nisso antes. Há quase três anos Roberta Almeida fundou a Objetos de Coração, em Florianópolis, comprando 50 peças que somavam R$1 mil reais, o valor mínimo da compra num dos estandes da feira que estava visitando em São Paulo, e estocando em casa. Apaixonada pelo símbolo maior do amor, ela abriu um e-commerce exclusivo de objetos com estampa ou em formato de coração com um Instagram do zero (@objetos_de_coracao), e começou a administrar nova empresa paralelo ao seu outro empreendimento, a Miss Festas, especializada em eventos e que, em dez anos, realizou mais de 500 produções no Brasil e exterior.

Focada e atenta ao mercado, ela tinha viagem marcada para China em março de 2020 para abastecer seu estoque direto da sua fonte de importação. A esta altura, a Roberta já contava com parcerias de peso no mix de produtos da Objetos de Coração que começou com canecas, pratos, talheres e bowls, e com o tempo passou a contemplar desde luminárias da Monclair com exclusividade para a Objetos de Coração, passando por tábuas de madeira e talheres exclusivos da Tramontina, até um jogo de jantar com design exclusivo reproduzido em peças da Germer Porcelanas. Mas, o e-commerce ainda trabalhava na casa das centenas de objetos que ficavam estocados em dois quartos do apartamento da Roberta, que tinha como sua atividade principal a Miss Festas, que estava a todo vapor produzindo até oito eventos por mês. Foi quando em janeiro de 2020 sua assessora de comércio exterior a alertou sobre a situação da pandemia na China. Com a viagem cancelada, e prevendo o desabastecimento das peças no Brasil, ela ficou dois meses comprando de todos os fornecedores e dobrando pedidos dos produtos que já produzia. Resultado, em março de 2020, quando ela tinha mais de 500 peças estocadas em todos os cômodos da sua casa, a pandemia chegou no Brasil.

Com todo mundo dentro de casa e as compras on-line em voga, ela foi na contramão da crise criando um diálogo pessoal e divertido com suas clientes nas redes sociais, o que fez seu Instagram subir de 21 mil seguidores em março de 2020 para quase 190 mil seguidores em dezembro de 2020, e em abril de 2021 já são mais de 200 mil. E as vendas cresceram junto. Assim que a quarentena teve um relaxamento, em maio de 2020, possibilitando que as pessoas pudessem começar a circular, ela transferiu seu estoque de casa para um showroom que montou em um dos galpões que usava para a Miss Festas, que a esta altura já não operava mais. Com todos os protocolos de segurança exigidos pelos órgãos competentes, passou a atender e vender com visitas agendadas também neste espaço.

Atualmente, a Objetos de Coração vende para pessoas físicas e jurídicas de 23 estados brasileiros e, em novembro passado, recebeu da China um container com 23 mil peças. Ainda neste primeiro semestre o seu estoque vai ser transferido do galpão de Florianópolis para São Paulo, pensando na logística e nos projetos de expansão, que já incluiu a troca da sua plataforma de vendas por uma maior, capaz de atender B2B e B2C. A Objetos de Coração disponibiliza listas de casamento e presentes em geral, tem no radar a abertura de lojas físicas e franquias, e a projeção é que neste ano, a empresa que em 2020 cresceu 500%, siga crescendo na casa dos três dígitos.