Inspirada nos super-heróis dos quadrinhos e das telonas, a campanha deste ano foi um sucesso de público e de vendas. Durante os quatro dias de liquidação, figuras conhecidas como Super Homem, Batman, Wolverine, Hulk, Lara Croft e até Harry Porter agitaram o shopping enquanto os clientes faziam suas compras, passeavam e se divertiam no Cinemark e no Playland, que estavam com ingressos pela metade do preço
Entre os dias 23 e 26 de julho, uma verdadeira “Liquidação de Cinema” invadiu os corredores do Floripa Shopping, levando cerca de 70 mil pessoas ao empreendimento, o que superou as expectativas do empreendimento.
Durante os quatro dias de promoção, os clientes puderam adquirir produtos com descontos reais, de até 70%, e conferir algumas ações diferenciadas preparadas especialmente para o período, como a criatividade das lojas com equipes fantasiadas e vitrines diferenciadas. Um verdadeiro bazar fashion, com araras e manequins expostos do lado de fora das lojas e uma banda caracterizada de MIB – do Filme MIB Homens de Preto – animou o shopping, enquanto um time de verdadeiros super-heróis divertia, interagia e encantava os clientes do shopping.
A “Liquidação de Cinema” do Floripa Shopping já virou tradição na cidade. “Nesta edição, as vendas cresceram 15%, em comparação à do ano passado”, comemora o superintendente do Floripa Shopping, Antônio Britto. Segundo ele, o sucesso da liquidação se deve a diversos fatores como a data, que antecede o dia dos pais, o envolvimento de todos os lojistas com descontos reais e iniciativas promocionais muito criativas. A gerente de marketing do Floripa Shopping, Monica Freitas, complementa que o resultado positivo está, principalmente, no diferencial, que são as promoções das operações de lazer. “Com o Cinemark e o Playland oferecendo 50% de desconto durante todos os dias do evento, a liquidação do Floripa Shopping se torna exclusiva e atrai toda a família para compras e entretenimento, garantindo sucesso, com o shopping lotado no período”, afirma Mônica.