Jim Cunningham, lider de 54.000 funcionários, estará em Florianópolis no dia 11, terça-feira
É difícil imaginar um lugar mais mágico que a Disney World. Depois de mais de 30 anos de existência continua superando as expectativas dos visitantes. Mas o segredo do sucesso da Disney não é mágica: uma equipe bem treinada, motivada e entusiasmada. “Você pode sonhar, criar, desenhar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo, mas ele necessita de pessoas para fazer do sonho uma realidade”, diz Jim Cunningham, ex-coordenador da Disney University e responsável por formar equipes de alto desempenho em serviços para os maiores parques da Disney.
Atualmente, o setor de serviços compreende um terço do comércio mundial, sendo a área de maior crescimento econômico. No Brasil o segmento de serviços gera aproximadamente, 11 milhões de empregos, correspondendo a 16% do total dos trabalhadores do setor privado: um a cada três empregos gerados na última década foi em empresas de terceirização de serviços, segundo dados do Anuário Brasileiro do Setor de Serviços, lançado em dezembro de 2007 pela CEBRASSE (Central Brasileira do Setor de Serviços). Em Santa Catarina o setor movimenta mais de R$ 18 bilhões por ano, gerando cerca de 340 mil postos de trabalho.
É com ele que empreendedores e prestadores de serviços vão poder aprender a arte de criar serviços inesquecíveis, em Florianópolis, em um seminário que ocorre no dia 11 de novembro, no CentroSul, promovido pela Suporte Empresarial. O foco do evento é como renovar seus negócios com o aprendizado adquirido com um dos melhores gestores de marketing e serviços do mundo. A vivência e os casos apresentados por Cunningham certamente servirão de inspiração àqueles que desejam implantar uma nova forma de pensar a relação com o cliente. Além de Florianópolis, ele vai ministrar palestra em Blumenau, no dia 12 de novembro.
Jim Cunningham
Principal líder no desenvolvimento da cultura voltada para serviços da Eurodisney, é responsável por formar equipes de alto desempenho em serviços para os grandes parques da Disney. Foi coordenador da Disney Universtiy durante 14 anos e atualmente é gerente dos programas de desenvolvimento profissional do Disney Institute e facilitador dos cursos de liderança para executivos da Disney University em Orlando – USA.
Temas a serem abordados
Como a Disney supera as expectativas dos seus clientes
Como é o treinamento dos funcionários para encantar os clientes
Como prestar um serviço de qualidade
Quais os caminhos para implantar o tema, os valores e padrões de serviços na empresa
A diferença entre fidelidade x satisfação
Qual o valor de cada cliente para a Disney
Como aumentar o lucro e o valor da sua empresa
Patrocinadores
Sistema Fecomércio, SOCIESC, ADD Makler, Sênior Sistemas, Sesc/SC, Senac e Tim, com promoção do Grupo RBS.
A magia da Disney e os segredos da excelência em serviços
Data: 11 de novembro
Local: CentroSul
Horário: 18h00
Ingressos
– Até 30 de outubro R$ 300,00, acima de cinco ingressos R$ 275,00.
– Após o dia 30 de outubro R$ 350,00 e acima de cinco ingressos R$ 300,00.
Informações
Suporte Empresarial – (48) 3322 1100