Franquia de restaurantes, famosa pelo clima francês, celebra a data oferecendo uma promoção especial para os clientes
A franquia L´Entrecôte de Paris, pioneira em trazer o conceito de prato único para o Brasil, está completando um ano desde que foi inaugurada na cidade de Florianópolis, em setembro de 2022, a única no estado de Santa Catarina.
A unidade, que atende os consumidores no modelo delivery e retirada, preparou um menu exclusivo para a celebração. Na opção do prato principal com o famoso Entrecôte, molho secreto e batatas fritas, mais a salada clássica, sobremesa e vinho, que atualmente sairia pelo valor de R$ 157,60, com o desconto especial, de aproximadamente 11%, sai por R$ 139,90. Durante o mês de aniversário (de 01 a 30 de setembro), os clientes do L´Entrecôte de Paris de Florianópolis, poderão pedir este menu especial pelo Ifood, cardápio digital, telefone ou WhatsApp, de segunda a sexta-feira, das 11h às 15h e das 17h às 22h, sábados e domingos, das 11h às 22h.
Serviço L´Entrecôte de Paris – Florianópolis
Endereço: Rua Alba Dias Cunha, 244 – Cozinha 1. Trindade. Florianópolis, SC.
Horário de funcionamento: Segunda a Sexta-feira das 11h às 15h e das 17h às 22h. Sábado e Domingo das 11h às 22h.
Entregas delivery: através do Ifood, cardápio digital, telefone e Whatsapp
WhatsApp: (48) 99206-8857.
@lentrecotedeparisfloripa
Sobre a L´Entrecôte de Paris
Inaugurado em 2009, a rede de franquias L’Entrecôte de Paris foi o primeiro restaurante a trazer a proposta de prato único para o Brasil – o suculento entrecôte fatiado, servido com fritas e recoberto com o molho secreto, cuja receita é guardada a sete chaves, com 21 ingredientes, 4 fases de cozimento e 36 horas de preparo. Com este conceito, já bastante apreciado e difundido na Europa e no mundo, a marca apresenta três modelos de negócios no país: o tradicional modelo salão, consolidado e reconhecido no Brasil, onde o cliente é imerso a viver uma experiência gastronômica completa na culinária francesa, o Bistrô, restaurante pequeno e aconchegante, que serve o exclusivo prato único de comida típica francesa, e o modelo Dark Kitchen, para vendas no digital, no formato delivery. Com mais de 45 unidades, distribuídas em 29 cidades e 11 estados, o L’Entrêcote de Paris conquistou, esse ano, o Selo de Excelência em Franchising, pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Mais informações https://www.lentrecotedeparis.com.br/