Autoridades, amigos e simpatizantes do senador Raimundo Colombo (DEM-SC) prestigiaram o lançamento do livro “Povo tem rosto, nome e endereço”, em Florianópolis. Cerca de 300 pessoas passaram pela Livrarias Catarinense na noite desta quinta-feira. Mesmo quem não pode estar presente no evento saudou o senador através de ligações, como o governador Luiz Henrique da Silveira, o vice-governador Leonel Pavan e o presidente do PMDB catarinense, Eduardo Pinho Moreira.
Mesmo antes de Colombo chegar ao lançamento, já havia pessoas esperando o autógrafo do autor. O estudante Estevão Della Rocca foi um dos primeiros. “Tenho grande admiração pelo senador e pelos projetos que ele já desenvolveu e desenvolve atualmente. Essa obra vai servir para conhecermos um pouco mais a pessoa Raimundo Colombo”, declarou, enquanto lia o autógrafo.
O senador manteve-se animado e disposto apesar de ficar mais de três horas autografando e cumprimentando o público. “É emocionante rever pessoas que fizeram parte da minha vida e que são alguns personagens do livro”, comentou Colombo.
Dentre as autoridades presentes no lançamento estavam os ex-senadores Jorge Bornhausen e Geraldo Althoff, o senador Neuto de Conto (PMDB), o ex-governador Paulo Afonso Vieira, o deputado federal Paulo Bornhausen (DEM), o deputado estadual Cesar Souza Junior (DEM) o prefeito de Florianópolis, Dário Berger, o conselheiro do TCE Julio Garcia e o secretário de Estado da Fazenda, Antonio Gavazzoni, os secretários de Estado Onofre Agostini, José Nei Ascari e Osvaldo Uncini, o secretário de Estado da Saúde João José Cândido da Silva, o prefeito de Rio do Sul Milton Hobus, o prefeito de Navegantes Roberto Carlos de Souza e a vice-prefeita de Itajaí Dalva Maria Rhenius.