Grupo La Moda reúne fashionistas e varejistas para acompanharem desfiles de suas marcas, talks com experts do mercado e show exclusivo
Prestes a celebrar seu aniversário de 40 anos, o grupo La Moda vai mais uma vez surpreender o mercado fashion nacional com um evento exclusivo para imersão no universo de suas principais marcas: Lança Perfume, Lança Perfume Easy e My Favorite Things. Com três dias de ações em Florianópolis, resgatando as raízes catarinenses do grupo, serão apresentados os renovados pilares de inovação e conexão com o público que vão guiar seus próximos anos.
O evento, que já virou tradição dentro da La Moda, tem como objetivo apresentar as novidades das marcas, criar um espaço de networking e fomentar o desenvolvimento da moda nacional a partir de palestras e talks com especialistas da área. Neste ano, durante os dias 16 e 18 de março, o grupo desenha seu espaço no Costão do Santinho Resort, refúgio litorâneo famoso na capital catarinense, para trazer conforto, sofisticação e uma experiência inesquecível aos presentes.
A inauguração do evento fica por conta dos desfiles das novas coleções de Lança Perfume, Lança Perfume Easy e My Favorite Things. A primeira, com quase 20 anos de mercado, celebra o título de uma das maiores marcas nacionais e o reposicionamento mais maduro e lapidado, pavimentando ainda mais seu caminho para levar sua essência para todo o mundo. Sua nova linha traz um mix entre a atmosfera náutica e toques vintage que valorizam, ao mesmo tempo, a fluidez do mar e a leveza do vestir através de matérias-primas naturais perfeitas para a temporada.
Para Easy, uma label que se atenta às necessidades da rotina dinâmica da mulher contemporânea, o lançamento acompanha peças versáteis e adaptáveis entre si sem esquecer da sensualidade e do clima descontraído que rege a estação. Alfaiataria renovada, estampas detalhadas e modelagens ousadas compõem o DNA da Primavera 2026 por Easy. Em paralelo, cores vibrantes e tendências maxi reforçam o sentimento leve e fresh da marca junto à sua mais nova identidade visual.
Por fim, a My Favorite Things, primeira marca de tendência rápida do mercado de atacado, inicia seu novo momento como My Favorite, agregando sua proposta dinâmica também ao seu nome. Como rebranding e posicionamento renovado, a marca agora se apresenta mais urbana e fluida, combinando perfeitamente com seu espírito jovial. Na coleção, unindo a cidade ao balneário, linho, viscose e outros tecidos naturais desenham a narrativa de versatilidade e atemporalidade.
Nas palestras que acontecem durante os outros dois dias de evento, subirão ao palco Rony Meisler, cofundador da Reserva; Carlos Ferreirinha, especialista no mercado de luxo; a especialista em experiências no varejo, Camila Salek; Bianca Olivo, diretora criativa de My Favorite; e a influenciadora digital Malu Borges. O encerramento, no terceiro dia de evento, fica por conta de um show exclusivo da dupla feminina número um do país, Maiara e Maraísa.
Com a experiência 360, o grupo visa alcançar ainda mais público e reiterar uma produção que vai além da venda: adquirir uma peça com etiqueta La Moda é encontrar um lifestyle. Em relação ao varejo, o La Moda Experience é uma maneira de fomentar a evolução toda a cadeia fashion, impactando não só o grupo como empresas por todo o país. “Nós criamos estratégias que aumentam a rentabilidade dos lojistas e fortalecem o mercado multimarcas no Brasil. Quanto mais o setor cresce, mais o ecossistema se desenvolve junto.”, explica Hugo Olivo, CEO de La Moda.
Sobre o grupo La Moda
Fundada em 1986, em Nova Veneza, interior de Santa Catarina, a empresa teve como primeira proposta de mercado a La Moda Bambini, marca de confecção infantil. Em 2006, o portfólio ganha seu atual carro-chefe, a Lança Perfume, marca de moda que resume a essência moderna e dinâmica do grupo. Pouco tempo depois, expandiram mais uma vez com a chegada de My Favorite e Lança Perfume Easy, que agregam mais diversidade de designs e estilos dentro da La Moda. Ao todo, o grupo se estende por mais de 20 lojas proprietárias, além de 3.000 lojistas multimarcas por todo território nacional. Também desejo internacional, as marcas são exportadas para 16 países ao redor do globo.