spot_imgspot_img
Florianópolis, 20 janeiro 2025

Koerich apresenta nova campanha de prêmios

MarketingKoerich apresenta nova campanha de prêmios
spot_img

Figueirense 2025: O Furacão renova confiança e parcerias

O esporte catarinense e os torcedores do Figueirense embarcam...

Fundação Cultural BADESC abre inscrições para oficina gratuita

Interessados em participar da atividade “Processos de Impressão Artesanal”,...
spot_img

Compartilhe


Uma das maiores varejistas de Santa Catarina apresenta ao mercado sua nova campanha de prêmios. A promoção Acelera pro Sonho Koerich inova e traz uma narrativa que foca na memória afetiva e na relação entre sonho de infância e materialização, apresentando um menino que sonha em ser um piloto de corrida. “A memória afetiva tem sempre um elo com algo ou alguém e é o que traz pulsões e sentimentos que muitas vezes não sabemos explicar. Sentimos um prazer nostálgico e queremos revivê-lo. Este sentimento de afetividade é que foi o nosso ponto de partida para a criação da campanha”, destaca Rafael Dantas, gestor de marketing do Koerich.

Além do filme de tv, a campanha conta com ações no ponto de venda. A partir desta quarta-feira, 02 de agosto, na Mega Loja em Campinas, São José, o cliente poderá vivenciar a experiência do menino do filme: uma caixa em tamanho real, com o carro dos sonhos, será um espaço de experiências, complementando a jornada afetiva e sensorial “Todas as etapas de contato com os clientes projetam a materialização do sonho, reforçando o conceito de que não é apenas um carro, é um desejo, é uma ação com alma”, contextualiza Rafael Dantas.

Lançada no último final de semana na tv aberta, a campanha Acelera pro Sonho Koerich tem vigência até 11 de outubro, com sorteio a ser realizado no dia 14 do mesmo mês. A cada R$250 em compras o cliente ganha um cupom para concorrer ao sorteio de um Fiat Fastback, novo SUV do mercado.

Confira a produção: https://www.youtube.com/watch?v=9DQGOhKLpVQ. O regulamento completo pode ser conferido em www.koerich.com.br/acelera-pro-sonho.

Crédito imagens: divulgação