spot_imgspot_img
Florianópolis, 24 novembro 2024
spot_imgspot_img

Koerich aposta na Semana do Brasil para manter o varejo aquecido

NegóciosKoerich aposta na Semana do Brasil para manter o varejo aquecido
spot_img
spot_img

Compartilhe

 

De 03 a 13 de setembro acontece a segunda edição da Semana do Brasil. Pelo segundo ano consecutivo o Koerich adere ao movimento nacional com objetivo de movimentar o mercado, se aproximar ainda mais dos clientes e aquecer as vendas. Para a edição de 2020, além dos preços diferenciados, a varejista oferece aos clientes a possibilidade de começar a pagar só lá em dezembro de 2020, ou seja, 100 dias para começar a pagar.

 

Em 2019 a empresa registrou um crescimento de 15% no período da campanha e, para este ano a expectativa se mantém positiva. O Koerich tem investido constantemente no relacionamento direto com os clientes, aplicado todos os protocolos de segurança e percebe-se um novo comportamento do consumidor. “As vendas que tradicionalmente eram realizadas no final de ano estão sendo antecipadas com a pandemia, as pessoas investiram em suas casas, o que tem gerado aumento das vendas na linha de eletro, eletrônicos, mobiliário e bem-estar”, destaca o diretor comercial do Koerich, Ronaldo Koerich.

 

Dentre as tendências que o Koerich vem percebendo, o diretor Ronaldo Koerich destaca o autoatendimento, a aceleração das compras online, a procura pelas lojas nos bairros e o crescimento da demanda com a ampliação do mix.