Serão três novas lojas, uma delas trazendo o novo conceito de megaloja.
Motivado pelas inovações tecnológicas e os novos hábitos de consumo de uma sociedade cada vez mais digital, o varejo enfrentou grandes transformações nos últimos dois anos, tanto na demanda do consumidor quanto em seu modo de operação. E o Koerich, sempre atento aos movimentos do mercado, investe cada vez mais na experiência do cliente, com a recém-lançada realidade aumentada, que permite a simulação digital dos móveis no ambiente, e no aumento da sua área de cobertura – em 2021, seu centro de distribuição foi ampliado em mais de 10.000m².
Em constante expansão, a empresa anuncia três novas lojas para os próximos 30 dias. No bairro Areias, em São José, a nova loja abre ao público no dia 28 de maio, com uma localização estratégica, ampla área para produtos e para atender a demanda da região. “O entorno tem crescido de forma exponencial e percebemos a oportunidade de estarmos ainda mais próximos aos nossos consumidores”, destaca o diretor comercial, Ronaldo Koerich.
Em junho, serão duas inaugurações. No dia 09 a marca abre a primeira loja na cidade de Curitibanos, no planalto serrano, ampliando sua capilaridade em regiões potenciais e em franco desenvolvimento. “Em 2020, demos o start a um arrojado plano de ampliação, contemplando regiões que tradicionalmente o Koerich não chegava, como serra e meio oeste. O movimento vem sendo positivo e entendemos que é o momento de fazermos novos direcionamentos nesse mercado”, completa Ronaldo.
Já no dia 25 de junho, o Koerich traz para o Ingleses, no norte da ilha de Florianópolis, a primeira megaloja na capital. Neste conceito da marca, a experiência do consumidor é priorizada, oferecendo o autoatendimento e a possibilidade de encontrar tudo em um único local – os produtos oferecidos na Mega Loja Koerich variam de móveis e eletrodomésticos a itens de bazar, brinquedos e decoração. Essa será a sétima megaloja do Koerich em Santa Catarina.
As mais de 120 lojas oferecem ainda as facilidades do Konta, linha de crédito na ativação e na movimentação de recursos financeiros, sempre pensando em praticidade e soluções adequadas na decisão da compra.
Esse movimento vem sendo construído para a comemoração dos 70 anos da empresa, que será celebrado em 2025, quando a varejista pretende firmar ainda mais sua presença no estado através da expansão, gerando empregos e renda, investindo em tecnologias para o varejo e oferecendo aos consumidores tranquilidade, segurança e confiança nas compras.