Empreendimento de Jurerê in_ reforça posicionamento de multiplicidade de experiências para todos os públicos
O Jurerê Open Shopping está promovendo um rebranding da marca, passando a chamar-se a partir de agora Jurerê Open. Por meio do slogan “Para Ser & Estar”, o empreendimento de Jurerê in_ (Florianópolis) renova a identidade visual, apresentando um novo posicionamento, que personifica a diversidade e harmonia de seus espaços, experiências e públicos. Reforçando assim a imagem de Jurerê in_ como um lugar que tem tudo o que as pessoas precisam para viver e conviver bem, e de forma autossuficiente.
Criado há 27 anos e pioneiro/referência no segmento open mall em Santa Catarina, o empreendimento novamente se reinventa, em consonância com as mais modernas tendências de mercado e transformações nas formas de consumo e experiências do público. “Queremos ser open na nossa essência, transmitindo esse estado espírito em todas as vivências”, afirma o gerente George Fortunato.
Segundo ele, o Jurerê Open há muito tempo deixou de ser apenas um local onde as pessoas vêm fazer compras. Elas buscam lazer, gastronomia, serviços, bem-estar, encontros, passeios, cultura e muitas outras possibilidades que elas mesmas podem criar. “Nos tornamos um local múltiplo, por isso, a necessidade de um novo nome, que representasse tudo isso”, explica. Ele lembra que o próprio público já chamava carinhosamente o espaço de “open”, ou seja, trata-se de uma evolução natural e com muita sinergia.
Esta pluralidade de possibilidades do empreendimento reflete também no seu tipo de público, igualmente diversificado, numa convivência harmônica e equilibrada de várias tribos e gerações, com total inclusão. “Somos abertos nisso também, não só no nosso espaço físico. Aqui todos se sentem em casa. Fomentamos a conexão entre as pessoas, para uma verdadeira integração”, afirma Fortunato.
A identidade visual do open mall também foi modernizada, com tipografia exclusiva e uso de cores que remetem a elementos que fazem parte da sua localização privilegiada, pertinho da praia: natureza, areia, mar e sol. As novidades serão implantadas gradativamente. O público notará neste primeiro momento a nova campanha publicitária nas ruas de Florianópolis. Através de presença em Front Lights, Backbus, spots de rádio e nas mídias digitais, o OPEN vai estar mais conectado com a cidade e principalmente com o Norte da Ilha, onde está localizado.
“Queremos mostrar para a cidade e especialmente para a nossa comunidade, que o OPEN é muito mais que um shopping a céu aberto, e sim um local para novas experiências”, explica Dado Amaral, Analista de Comunicação e Marketing. Em um segundo momento, elementos de decoração, informativos e sinalização (alguns inclusive interativos), serão implementados, deixando o espaço completamente revitalizado. O rebranding tem a assinatura do Studio Bah, de Porto Alegre, e a campanha foi produzida pela agência de Trends, de Florianópolis. Informações: @jurereopen