spot_imgspot_img
Florianópolis, 5 novembro 2024

Itapema FM lança selo com experiências gastronômicas e musicalidades

VariedadesItapema FM lança selo com experiências gastronômicas e musicalidades
spot_img

Etapa decisiva do ASJ FINAL’S DAY definirá os campeões da temporada 2024 da ASJ

        Pelo terceiro ano consecutivo a competição tem o formato diferenciado que definirá os campeões...
spot_img

Compartilhe

Rádio amplia portfólio de eventos e promete temporada memorável

Reunindo o melhor da alta culinária e da boa música, a Itapema FM proporciona eventos únicos, com a participação de um público seleto. Neste ano, a rádio lança o selo “Itapema Experience”, ampliando os momentos inesquecíveis em locais conceituados de Florianópolis.

Integrante do selo, a tradicional Confraria do Vinho Itapema retorna presencialmente, após um período de inovações nos últimos dois anos. Há mais de uma década no calendário de grandes eventos da cidade, a Confraria promete uma imersão pelos “Sabores do Mundo”, em um dos locais mais requintados da Capital, a Alameda Casa Rosa, em 5 edições. A primeira edição está marcada para o dia 31 de agosto, com ingressos disponíveis em confrariaitapema.com.br.

O menu e a harmonização dos vinhos são inspirados nos países selecionados para esta temporada. A culinária do Brasil, Espanha, França, Itália e Argentina promete deixar a todos com recordações memoráveis. A primeira experiência enogastronômica será inspirada na gastronomia italiana.

A temporada também ganha conteúdos especiais nos veículos da NSC, com publicações na página especial da Confraria no NSC Total, nas redes sociais da rádio, além de conteúdos durante a programação das rádios Itapema, Atlântida e CBN Floripa.

— Alinhada com marcas que proporcionam experiências únicas, a Confraria do Vinho retorna ao formato presencial, buscando construir relações e encantar ainda mais o seu público qualificado — destaca Mayara Marostica, Coordenadora Comercial da NSC.

A Confraria do Vinho Itapema é uma realização da Itapema FM e da Alameda Casa Rosa e conta com patrocínio de Piemonte Miragio Cacupé, Decanter, Escritolândia, Globo Nissan e Chocolates Lugano.

Itapema ao ar livre

Ao som do excelente repertório da rádio, o Picnic Itapema estreia no portfólio de eventos e promete encantar os apaixonados por pôr do sol e boa companhia. Serão duas edições em parques conhecidos da cidade.

O Picnic Itapema é uma realização da Itapema FM e conta com o patrocínio da Piemonte Miragio Cacupé, Decanter e Escritolândia.

Confraria Itapema 

Primeira edição: 31 de agosto 

Local: Alameda Casa Rosa 

Ingressos: confrariaitapema.com.br

Saiba mais no canal da Confraria Itapema no NSC Total.