fique por dentro de floripa

- Geral - Instituto Guga Kuerten e Grupo FW comemoram um ano de parceria

28.10.2020

Instituto Guga Kuerten e Grupo FW comemoram um ano de parceria

28.10.2020
Instituto Guga Kuerten e Grupo FW comemoram um ano de parceria
Foto: Divulgação

 

Em novembro, a parceria do Instituto Guga Kuerten (IGK) com o Grupo FW está completando um ano. E neste período, a entidade foi beneficiada com parte das vendas dos produtos da linha infantil Guguinha, da FeelClean, que conta com os lenços recém-nascido, nana-neném, baby e tutti-frutti. Com isso, os consumidores que adquiriram qualquer um destes itens também fazem parte desta história, ajudando no subsídio do projeto social. 

 

Com sede em Florianópolis, o IGK completou 20 anos em agosto e até agora já realizou mais de 97 mil atendimentos, sendo que deste total 13 mil eram crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. E para isso, contou com a parceria de mais de 185 empresas e a dedicação de uma equipe preparada para encarar qualquer desafio.

“Estamos felizes em poder contar com a ajuda do Grupo FW novamente. Através da inclusão social buscamos resgatar a cidadania de jovens e crianças, que provavelmente não teriam grandes chances de vencer na vida. Todos são atendidos pelos nossos programas: Campeões da Vida, o Fundo de Apoio a Projetos Sociais e o Programa de Ações especiais, que dependem quase que exclusivamente das contribuições de parcerias como esta, por isso a importância”, reforça Alice Kuerten, presidente do IGK.

 

Anualmente a empresa catarinense, voltada para higiene pessoal, destina uma porcentagem das vendas destes quatro produtos para o IGK. O que garante oportunidades de inclusão social para crianças, adolescentes e pessoas com deficiência através de iniciativas esportivas, educacionais e sociais em todo o estado.

 

“O mais legal da parceria envolvendo o personagem é que nossos consumidores sabem que estarão ajudando o IGK. Uma instituição séria, transparente e com um belíssimo trabalho de desenvolvimento de crianças. Para nós do Grupo FW é uma honra poder ajudar no desenvolvimento da comunidade local”, destaca o diretor de Marketing do Grupo FW, Rodrigo Flor.

Conteúdos relacionados

Ver mais conteúdos

Alta Temporada de Verão marca retorno dos voos internacionais no Aeroporto de Florianópolis

30.11.2020

Alta Temporada de Verão marca retorno dos voos internacionais no Aeroporto de Florianópolis

Açougue de atacadista no Norte da Ilha recebe a certificação SIM

30.11.2020

Açougue de atacadista no Norte da Ilha recebe a certificação SIM

Cocreation Lab realiza campanha de arrecadação de brinquedos em 17 cidades de SC

26.11.2020

Cocreation Lab realiza campanha de arrecadação de brinquedos em 17 cidades de SC

Saiba mais sobre Florianópolis no deolhonailha.com.br O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.

Anuncie no portal.
Entre em contato.