spot_imgspot_img
Florianópolis, 25 novembro 2024
spot_imgspot_img

Imperatriz participa do Outubro Rosa

SaúdeImperatriz participa do Outubro Rosa
spot_img
spot_img

Compartilhe

com Troco Solidário e nova comunicação

Os supermercados Imperatriz e Imperatriz Gourmet se vestem de rosa neste mês de outubro e participam ativamente da campanha de conscientização sobre a prevenção e o tratamento do câncer de mama. Todas as lojas terão o Troco Solidário, com recursos destinados nos próximos seis meses às unidades da Rede Feminina de Combate ao Câncer localizadas na Grande Florianópolis, Balneário Camboriú e Rio do Sul.

Os consumidores podem doar qualquer valor. Ao final dos seis meses, tanto o Imperatriz quanto a entidade filantrópica prestam contas dos valores e de como foram aplicados. A entidade também se compromete a fazer atividades de capacitação junto aos operadores de caixa, para que possam informar corretamente aos clientes sobre como elas atuam na sociedade. 

Após esse período de seis meses, o comitê interno da rede que avalia as entidades cadastradas escolherá outra a ser beneficiada na sequência do Troco Solidário. As novas instituições definidas podem ser de segmentos diferentes, com atuação em áreas sociais, ambientais, de proteção animal, entre outras.

FAZER O BEM APROXIMA 

A comunicação visual da rede também estará alinhada com o Outubro Rosa. As lojas do Imperatriz da Mauro Ramos e do Imperatriz Gourmet da Gama D’Eça terão iluminação especial toda rosa. A cor estará em destaque ainda nas sacolas plásticas e no tabloide de ofertas. As ações marcam o lançamento do novo slogan “Imperatriz: próximo de você” e da frase com o posicionamento sócio-ambiental da rede, que tem tudo a ver com o movimento solidário feito pela empresa: “Fazer o bem aproxima”.

Legenda foto: Loja do Imperatriz Gourmet da Av. Gama D’Eça ganhou iluminação especial

Foto: Divulgação