A rede de supermercados Imperatriz inicia nesta sexta-feira (29) a comemoração de seus 48 anos com uma campanha que distribuirá 816 prêmios e terá promoções especiais durante 48 dias. Serão TVs de 55″, celulares, microondas, tablets, fornos elétricos, máquinas de café, liquidificadores, batedeiras, grills churrasqueira, entre muitos outros. Um total de 48 sorteados ganharão 17 prêmios cada. O primeiro dos sete sorteios será no dia 6 de agosto e o último em 19 de setembro. O período de compras válidas para participar do sorteio vai até 14 de setembro.
Cada R$ 30,00 em compras dará direito a um número. Caso neste valor esteja um ou mais produtos das marcas patrocinadoras Spaten, Sadia, 3 Corações, Elma Chips, Unilever, P&G, Lacta, Coca-Cola, Montana Steakhouse e Nestlé, o consumidor terá direito a um número da sorte extra. Quem pagar com o Unix Card receberá o dobro de números da sorte.
Para participar, antes de efetuar as compras o cliente deve realizar seu cadastro completo no aplicativo Clube Super Imperatriz, disponível na app store e play store. Em um prazo de até dois dias úteis poderá acompanhar os números que concorrerão ao sorteio no aplicativo. “Esses 48 dias também serão marcados por ofertas especiais, pois em nosso aniversário também comemoramos o conceito de que é possível oferecer qualidade nos produtos, atendimento e instalações, praticando os menores preços”, destacou Vidal Lohn Filho, diretor de Marketing e Expansão da rede.
História
Tudo começou com um pequeno mercado de apenas 100 metros quadrados, em Santa Amaro da Imperatriz, em 1974. Lá nasceu o primeiro Imperatriz, fundado pela família Lohn, tendo à frente Vidal Procópio e Vilza Maria.
Em 1977, foi aberta a primeira unidade em outra cidade, no município de Palhoça. No final dos anos 80, a rede já contava com 11 lojas na grande Florianópolis.
Nestes 48 anos, formou-se um dos maiores grupos varejistas do Sul do Brasil. As atuais 22 unidades estão localizadas em Florianópolis, São José, Palhoça, Santo Amaro da Imperatriz, Rio do Sul, Balneário Camboriú e Joinville. A rede possui ainda um complexo logístico com 20 mil m², onde funciona a Central de Distribuição e a Administração.
“Uma visão empreendedora moderna, aliada às características de uma empresa familiar, faz toda a diferença no atendimento especial à comunidade, com o mesmo carinho dos primeiros tempos”, definiu Vidal Lohn Filho.