Empresa com sede na Grande Florianópolis aposta na retomada do mercado com a realização da JPR em formato presencial
Depois de quase dois anos sem eventos presenciais, o setor de radiologia se prepara para a retomada. A boa notícia veio com a confirmação da 51ª Jornada Paulista de Radiologia (JPR 2021), que vai acontecer de 22 a 25 de setembro, no Transamerica Expo Center (TEC). O maior evento do gênero na América Latina é realizado pela a Sociedade Paulista de Radiologia (SPR). Para que os visitantes tenham uma experiência confortável e, principalmente segura, a entidade está trabalhando intensamente nos protocolos sanitários, junto com os órgãos de saúde do Estado de São Paulo. O protocolo completo e detalhado será divulgado em breve. Entre as ações está o número limitado de vagas presenciais.
Confiante nas medidas sanitárias que estão sendo tomadas e, no aquecimento do mercado, a Imex Medical Group, maior empresa nacional do segmento de equipamentos e serviços para área de diagnósticos por imagem no setor da saúde, vai apresentar no evento seu portfólio completo. “Para a Imex a JPR sempre foi uma feira estratégica em termos comerciais, além de ser um sinal concreto da retomada da economia, o evento presencial é ainda mais significativo para a empresa para apresentação ao mercado de algumas novidades que a empresa desenvolveu nos últimos anos”, destaca o gerente de marketing da Imex, Gabriel Lebarbenchon.
Recentemente a empresa fez investimentos de cerca de 20 milhões de reais em pesquisa e desenvolvimento, o que possibilitou oferecer aos clientes soluções personalizadas, aliando tecnologia de ponta a preços competitivos. Os visitantes da JPR poderão conhecer essas vantagens de perto. Os lançamentos mais recentes incluem o mamógrafo Precision e os equipamentos de densitometria óssea que são produzidos na sede da empresa em São José, na Grande Florianópolis, além das novidades nas linhas de ressonância magnética, ultrassonografia e tomografia. “Acreditamos que esse evento será histórico pois marca a retomada do mercado depois de um período muito desafiador. Chegar a esse momento podendo apresentar uma série de novidades para nossos clientes nos deixa satisfeitos e confiantes em um crescimento do setor e da empresa”, finaliza Gabriel.