spot_imgspot_img
Florianópolis, 22 novembro 2024

História de sucesso da Baly Brasil é case do Inova+Ação

NegóciosHistória de sucesso da Baly Brasil é case do Inova+Ação
spot_img
spot_img

Compartilhe

Trajetória da maior marca brasileira de energéticos será contada no dia 03 de agosto, em Florianópolis (SC)

Lideranças empresariais de toda Santa Catarina participarão do Inova+Ação 2024, que espera reunir mais de 3 mil participantes no CentroSul, em Florianópolis (SC), no dia 03 de agosto (sábado), das 8h às 21h. Promovido pela CDL da capital catarinense, o evento é uma oportunidade para empreendedores buscarem inspiração para impulsionarem seus negócios. Para isso, inclui palestras sobre vendas, marketing, inovação e liderança com grandes nomes. Entre eles, Dayane Titon, Diretora Comercial e Marketing da Baly, que apresentará o case “Energia para Crescer: Como a Baly Brasil se tornou a Maior Marca Brasileira de Energéticos”, a partir das 18h. 

Superconectada com o seu público, Baly soube entender o consumidor e entregar diferenciais importantes, como a embalagem PET de 2L, algo que não existia. Além de democratizar o acesso à bebida, essa inovação também foi o propulsor para a grande expansão da empresa, que nasceu familiar, e hoje tem atuação internacional. 

“Temos uma trajetória de muito trabalho e orgulho. Só nos últimos cinco anos a Baly Brasil cresceu 25 vezes, sendo que neste 1º semestre de 2024 vimos nossa produção aumentar em 70% na comparação com o mesmo período de 2023. Isso foi necessário para atendermos nossa demanda em todos os estados brasileiros, no Uruguai e a nossa liderança em vendas no Paraguai”, conta Dayane. “Atualmente, temos 20 sabores disponíveis no mercado, sendo seis sem açúcar. Temos também uma opção especial para crianças, o Baly Kids, levemente gaseificada, sem cafeína e taurina, além de ser enriquecida com vitaminas A e Complexo B”, completa.

O case de sucesso será detalhado no Inova+Ação 2024, que também contará com palestras de representantes do Google, Mercado Livre, BYD Brasil e RD Station, entre vários outros. E, ainda, terá uma feira de negócios e um lounge de relacionamento, proporcionando oportunidades para networking. Conforme a organização, haverá capacitações e mentorias. Os ingressos já estão à venda, e a programação completa está no portal https://www.cdlflorianopolis.org.br/.