A Homewood Suites by Hilton chega na SC 401 para valorizar ainda mais a região em expansão na capital, com a vantagem de estar ao lado do Floripa Shopping
A grande rede de hotéis chega a Florianópolis com uma novidade que vai marcar o segmento turístico da capital. Uma das maiores marcas hoteleiras do mundo, o Hilton Hotels e Resorts, que possui cerca de 2.500 hotéis em mais de 80 países, agora movimenta a cidade catarinense trazendo o primeiro Homewood Suites by Hilton do Brasil, com suítes que oferecem conforto longe de casa.
O empreendimento faz parte do Piemonte UNNA, quatro torres que serão construídas ao lado do Floripa Shopping, com a proposta de oferecer a melhor experiência seja para morar, se hospedar ou investir.
Homewood Suites by Hilton
Conforto, comodidade e a sensação de estar na própria casa. Esses são os atributos que fazem da Homewood Suites by Hilton a melhor opção quando o assunto é se hospedar. Com a garantia de um local aconchegante e tranquilo, esse estilo de suíte oferece um ambiente espaçoso com sala de estar, cozinha com geladeira de tamanho convencional e várias comodidades inclusas, como: acesso à internet, café da manhã diário e jantar servido quase todos os dias da semana. A Homewood Suites by Hilton é a perfeita combinação de hotel + casa, para que aqueles que visitam Florianópolis tenham a melhor experiência quando se fala em bem-estar.
Piemonte UNNA Residence
O Piemonte UNNA Residence, novo produto da Incorporadora e Construtora Piemonte, traz o que há de mais moderno no segmento imobiliário em Florianópolis. Com uma localização privilegiada na SC 401 e com diversos serviços essenciais que ficam próximos, o empreendimento traz oportunidades únicas para quem deseja morar ou investir na região. Serão 87 apartamentos residenciais, divididos em 2 torres, entre apartamentos de 1 e 2 dormitórios a partir de 59m², com opção de suíte.
As palavras de ordem hoje em dia são bem-estar e qualidade de vida. Prezar pelo conforto e praticidade no dia a dia é o que as famílias planejam ao adquirir um novo imóvel. “Hoje, luxo é ter qualidade de vida. É poder desfrutar de ambientes confortáveis integrados à natureza, e melhor ainda se tiver benefícios ao redor que facilitam a vida de adultos e crianças”, destaca Filipe Demeterco, Diretor Presidente da Incorporadora e Construtora.
E é esse senso de oportunidade que o Piemonte UNNA Residence quer aliar, seja para realização de adquirir um empreendimento moderno para morar, ou mesmo para investimento.
Para além da infraestrutura, a construtora reserva ainda outras surpresas capazes de encher os olhos de qualquer amante do bom gosto. Piscina externa com aquecimento tipo quebra gelo e pisos instalados com manta acústica estão entre elas.
O melhor lugar para morar e investir
A SC 401, uma das principais rodovias da Capital, que leva às 13 praias do Norte da Ilha, foi o local escolhido para empreender e construir essa grande novidade que vai impactar a região.
As novas instalações estarão bem na rota de expansão da SC 401, ao lado de grandes empreendimentos, como o Floripa Shopping, um dos melhores centros multiuso da capital; o 21º Batalhão da Polícia Militar, o Primavera Garden Center e as lojas de departamentos Tok&Stok, Decathlon, Sierra Móveis, Balaroti e Cassol Centerlar.
A Incorporadora e Construtora Piemonte
Com mais de 23 anos de experiência e conceituada no mercado imobiliário do sul do Brasil, a Incorporadora e Construtora Piemonte traz a Florianópolis o que há de melhor quando o assunto é empreendimento de alto padrão.
Referência em empreendimentos de alto padrão, a Piemonte atua também nos projetos de condomínios, empreendimentos verticais e horizontais com infraestrutura completa e segurança. Uma iniciativa para garantir felicidade e tranquilidade para os moradores.
Na capital são três empreendimentos que unem bom gosto e praticidade. O Floripa Residence, o Miragio Cacupé e o Piemonte UNNA.
E é com esse conhecimento de mercado que a Piemonte escolheu a capital catarinense, em um dos endereços mais cobiçados da região, projetando empreendimentos que são pensados para aproximar o público e o mercado imobiliário.