A jornalista Romí de Liz, Head de Comunicação e Programação da NSC, é a convidada da aula inaugural dos cursos de jornalismo e publicidade da Estácio. Na próxima quinta-feira, 8 de abril, ela participa de um encontro virtual com os estudantes e fala sobre as estratégias de comunicação adotadas na construção da marca da empresa, formada pela NSC TV, afiliada local da Rede Globo; pelo NSC Total, pelos jornais Diário Catarinense, A Notícia, Jornal de Santa Catarina e Hora de Santa Catarina e pelas emissoras de rádio CBN Diário, Atlântida, Itapema e CBN Joinville.
A jornalista iniciou sua trajetória na empresa há 30 anos, como assistente de fotografia. Em 2014 assumiu a Comunicação Corporativa e o Marketing, com o desenvolvimento de ações de posicionamento de marca. Em 2019 Romí foi escolhida como uma das 5 Top Executivas de Comunicação Corporativa do Sul do país pela Mega Brasil e Maxpress. Nos últimos anos, lidera a área de Comunicação e Marca com a missão de gerenciar ações que agreguem ainda mais valor à marca NSC, seus veículos e produtos. Recentemente, assumiu também a Programação da NSC TV.