spot_imgspot_img
Florianópolis, 9 janeiro 2025

Grupo de Mídia de Santa Catarina apresenta nova diretoria

MarketingGrupo de Mídia de Santa Catarina apresenta nova diretoria
spot_img

Hotel Ponta dos Ganchos apresenta nova carta de drinks

Novo menu de coquetelaria foi criado pelo mixologista francês...

Celebração de Tradição e Amizade: 36ª Edição do Torneio de Dominó do Estimado

Nesta sexta-feira, dia 17/01/2025, Florianópolis será palco da 36ª...

Levantamento nacional: cartórios de SC têm o melhor serviço do Brasil

Ranking Nacional da Qualidade Notarial e Registral traz serventias...

Únilos distribui R$ 1,8 milhão de juros sobre capital para cooperados da Grande Florianópolis

Cooperativa financeira do sistema Ailos faz depósito dos rendimentos...
spot_img

Compartilhe

A sede da entidade está localizada em Florianópolis.

Comunicado enviado ao mercado apresenta nova diretoria para a gestão 2010 / 2011. Veja o Comunicado na íntegra.

O GRUPO DE MÍDIA DE SANTA CATARINA comunica ao mercado que nesta segunda- feira, dia 12 de abril de 2010, tomou posse a nova diretoria que tem como exercício o período de 2010/2011.

A nova diretoria está composta pelos membros: Presidente: Ana Souza – Fórmula Comunicação (Florianópolis) Vice-Presidente: Daniela Angeli – Exit Comunicação (Joinville) Diretora Financeira: Fátima Santana(Fafá) – Propague (Florianópolis) Diretora Técnica: Nara Gomez – Escala, Metra (Blumenau) Diretora Ética: Glaucilene Matos – One WG (Florianópolis) Diretora Eventos: Juliana Dotta – Prime (Florianópolis) Secretária: Lígia Souza – Mediacom (Florianópolis)

O GRUPO DE MÍDIA DE SANTA CATARINA

É uma associação que congrega os profissionais de mídia do mercado catarinense.

Tem sua sede na Capital do Estado de Santa Catarina e estende sua atividade social a toda a sua circunscrição deste Estado, atuando através de capítulos regionais nas cidades-pólos como Joinville, Blumenau, Criciúma e Chapecó.

O objetivo principal é promover a evolução técnica da atividade de mídia, gerando esforços e apontando caminhos para a solução de problemas comuns aos profissionais, intercambiando nacional e internacionalmente experiências e conhecimentos. Incentivando a ampliação e refinamento de recursos técnicos junto a veículos, representantes, associações, institutos, fiscalizadoras e outros serviços de mídia, divulgando atividades e conhecimentos técnicos.

Mais informações: www.grupodemidiasc.com.br