spot_imgspot_img
Florianópolis, 24 fevereiro 2025

Grupo RBS realiza mostra sobre o Campeonato Catarinense

EsportesGrupo RBS realiza mostra sobre o Campeonato Catarinense
spot_img

Maquiagem, glitter e saúde ocular: o que você precisa saber antes da folia

Fantasias coloridas, maquiagem vibrante e muito brilho: o Carnaval...

Jornada de empresário de Florianópolis vira livro; Autistas serão beneficiados

A trajetória do empresário de Florianópolis Victor Conceição vai...

Bailinho de Carnaval promove diversão para a criançada no Shopping Itaguaçu

Evento pet friendly vai contar com Oficina de Confecção...
spot_img

Compartilhe

Exposição será aberta nesta quarta no Beiramar Shopping, em Florianópolis

A partir desta quarta-feira, dia 11, o público poderá revisitar a história do Campeonato Catarinense através de fotografias, vídeos e de uma exposição com os uniformes oficiais dos dez times que disputam a primeira divisão. A mostra promovida pelo Grupo RBS vai até o dia 18 de março, no piso térreo do Beiramar Shopping (no hall entre as entradas Mauro Ramos e Bocaiúva), em Florianópolis.

De segunda a sexta-feira, às 17h, será realizado um talk show entre jornalistas do Grupo RBS e personalidades do futebol catarinense. O primeiro encontro será nesta quarta com os jornalistas Roberto Alves e Miguel Livramento, entrevistando Valério Mattos, um dos maiores craques que já jogaram em Santa Catarina.

Os visitantes da mostra também poderão se informar sobre TV Digital. Durante todos os dias de exposição, haverá distribuição de folders explicativos e demonstração da nova tecnologia oferecida pela RBS TV Florianópolis. As crianças presentes no evento poderão ficar mais próximas de um campo de futebol na brincadeira Chute a Gol, em um campinho de grama sintética.