O Grupo RBS homenageou na noite de terça-feira, 25, os colaboradores destaques em Santa Catarina no ano de 2014. O evento Talentos RBS reconhece aqueles com maior tempo de dedicação à empresa e também os que se sobressaíram nos programas internos de reconhecimento Valeu Líder e Valeu Colega. A cerimônia ocorreu no Centro de Eventos da Associação Catarinense de Medicina (ACM), em Florianópolis.
No ano em que o Grupo RBS completou seu 35º aniversário em Santa Catarina, foram homenageados 44 funcionários com 10, 15, 20, 25, 30, 35 e 40 anos de empresa. Outros quatro colaboradores foram reconhecidos por terem evidenciado um comportamento tido como exemplo pelos próprios colegas no projeto Valeu Colega.
O festejo foi embalado pela voz de Dudu Fileti e Rubens Daniel, ex-participantes do programa exibido pela RBS TV, The Voice Brasil. No dia 4 de dezembro, será realizada a cerimônia Talentos RBS em Porto Alegre, quando 189 jubilados serão homenageados, além de 10 colaboradores no Valeu Líder e 11 no Valeu Colega.