O governador Raimundo Colombo lança nesta terça-feira, 25, em Florianópolis, a campanha “Drogas. Não dá mais pra aceitar”. Trata-se de uma ação multissetorial para promover uma reflexão sobre a devastação social que o uso de entorpecentes vem provocando nas últimas décadas em Santa Catarina e no Brasil. A solenidade ocorrerá no Centro Administrativo e no Teatro Pedro Ivo Campos.
Além de peças publicitárias veiculadas na imprensa, o Governo do Estado busca mobilizar a comunidade para o tema, considerado delicado pelo Executivo estadual porque afeta não apenas o usuário, mas todo o contexto social em que está inserido.
Para falar sobre o assunto, o governador Raimundo Colombo, acompanhado do vice Eduardo Pinho Moreira, da desembargadora Salete Silva Sommariva, coordenadora de Execução Penal e Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, representando o Tribunal de Justiça de Santa Catarina e do procurador-geral de Justiça Sandro José Neis irão receber a imprensa, às 10h, no Gabinete do Governador, no Centro Administrativo do Estado, em Florianópolis.