spot_imgspot_img
Florianópolis, 21 janeiro 2025

Governador de SC participa da abertura do Congresso dos Gideões ao lado do presidente Bolsonaro

PolíticaGovernador de SC participa da abertura do Congresso dos Gideões ao lado...
spot_img
spot_img

Compartilhe

O governador Carlos Moisés participou da abertura oficial do 37º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora, na cidade de Camboriú, em Santa Catarina, na noite desta quinta-feira, 2. A cerimônia contou com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro, que fez a sua primeira visita ao estado desde que tomou posse.

O evento religioso, que se encerra no dia 6 de maio, lotou o Ginásio de Esportes Senador Irineu Bornhausen. Após as falas dos pastores, o prefeito de Camboriú, Élcio Kuhnen, deu as boas-vindas ao presidente Bolsonaro e ao governador Moisés. Em seguida, foi a vez do governador do Estado falar ao público. Moisés externou seu sentimento de agradecimento ao público pela acolhida e reforçou seu compromisso de fazer um governo técnico.

“Nós estamos fazendo aquilo que foi prometido. Nosso primeiro escalão é técnico. Temos muitos desafios, mas nossos propósitos estão firmes. Queremos fazer uma grande gestão, contando com o amor e a paciência de todos. Nosso objetivo é levar saúde, educação, segurança e desenvolvimento aos catarinenses”, frisou.

Logo após a fala do governador, ocorreu uma homenagem tenente-coronel Arvelino Bini, de 98 anos, que lutou com a Força Expedicionária Brasileira (FEB) durante a campanha da Itália entre 1944 e 1945. O veterano recebeu os cumprimentos do presidente Bolsonaro, que emendou: “Nossa vida de nada vale se não tivermos liberdade. Aqui temos um herói vivo”.

O presidente, então, prosseguiu com seu discurso, com diversas referências aos fiéis, e terminou com um apelo, para que todos sigam orando pelo bem do Brasil.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Governo do Estado.