spot_imgspot_img
Florianópolis, 18 fevereiro 2025

Fruki Bebidas leva Frukaxi Zero para as praias de Santa Catarina

VariedadesFruki Bebidas leva Frukaxi Zero para as praias de Santa Catarina
spot_img

Sacode NSC terá forte presença no Carnaval de rua de Florianópolis

NSC é parceira oficial do Pré-Carnaval Bloco EVA, Carnaval...

NVX 20 anos: Uma história de inovação, parceria e sucesso no digital

Em 18 de fevereiro de 2005, dois amigos apaixonados pelo...

Jorge Ben Jor: Os sucessos da Música Brasileira no Palco do P12

Com uma assinatura única que mistura samba, maracatu, bossa...
spot_img

Compartilhe

Litoral catarinense recebe ativações especiais do refrigerante sazonal da Fruki Bebidas durante os finais de semana de fevereiro

As praias de Florianópolis e Balneário Camboriú serão palco das ativações itinerantes do Frukaxi, refrigerante sazonal da Fruki Bebidas. A novidade deste ano é o lançamento da versão zero, sem açúcar, que será distribuída com a versão tradicional nas interações com o público. As ações ocorrem nos finais de semana de 15 e 16 e de 22 e 23 de fevereiro.

As ativações acontecem tanto nas ruas dos balneários quanto nas beiras de praia, nos turnos da manhã e tarde. Durante as abordagens, os veranistas têm a oportunidade de degustar o Frukaxi distribuído a partir do icônico carrinho “tuk tuk”, que tem cor e forma inspiradas em um abacaxi gigante. “Estar ao lado do nosso consumidor, proporcionando uma experiência saborosa, é nosso propósito de marca. Frukaxi traz o gostinho do verão e tudo o que a estação representa”, destaca Maria Eduarda Bastos Gigena, gerente de Marketing da Fruki Bebidas.

A campanha foi criada com o conceito de transformar os perrengues “abacaxis” do verão em momentos de consumo e descontração. Se o trânsito virou um abacaxi, abra um Frukaxi. Se o tempo fechou, aproveite para relaxar com o sabor refrescante da bebida.

Além dos municípios catarinenses, a ação também ocorre nas praias gaúchas. A primeira praia a receber a blitz Frukaxi foi Atlântida, no fim de semana de 25 e 26 de janeiro. Em 1º e 2 de fevereiro, foi a vez dos veranistas de Capão da Canoa terem contato com a ação. Já nos dias 8 e 9 de fevereiro, a ativação ocorreu em Torres. 

Foto: Vinny Oliveira / Simple Pix / Fruki Bebidas