spot_imgspot_img
Florianópolis, 23 novembro 2024

Folianópolis vai às ruas e revela Therezópolis como nova cerveja oficial do evento

VariedadesFolianópolis vai às ruas e revela Therezópolis como nova cerveja oficial do...
spot_img
spot_img

Compartilhe

Marca será patrocinadora da micareta até 2026  

O Folianópolis, conhecido por ser a maior micareta do Sul do Brasil, chega a sua 17ª edição nos dias 14, 15 e 16 de novembro, na capital catarinense, e junto traz uma grande novidade: Therezópolis, “a nova do rolê”, que chega para somar o corpo de patrocinadores e apresenta o evento até 2026. 

Marca do portfólio Coca-Cola FEMSA Brasil, a ‘Therê’, como é carinhosamente chamada, foi anunciada como cerveja oficial da micareta  nas redes sociais do Folianópolis, após uma campanha feita nas ruas de Florianópolis com o produto envelopado e sendo experimentado “às cegas” pelo público, seguido de um happy hour para a equipe de organizadores do evento. “É um prazer ter sido escolhido por um grupo tão relevante para ser uma das principais plataformas de investimentos no novo momento dessa marca”, conta Doreni Caramori Júnior, Diretor do Grupo All, empresa organizadora do evento. 

A opção presente no Folia será a Therezópolis Gold, uma Premium Lager puro malte em sua versão lata, de 350 ml, com três tipos de lúpulos nobres, que irradiam frescor e um brilho dourado e elegante, acompanhados de uma cremosidade generosa. “Estamos muito empolgados em unir a irreverência de Therezopolis a grandeza do maior carnaval fora de época do Sul do País, também reforçando a presença da marca na região. O conceito da cerveja conversa perfeitamente com a experiência que o público busca no evento, então essa parceria tem tudo para ser um sucesso“, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil. Em um contexto em que as marcas tendem a seguir discursos mais padronizados, a Therezópolis aposta na inovação. A marca cervejeira apresenta o conceito “A nova do rolê”, com uma comunicação com aquela pitada de humor tipicamente brasileira, a fim de atuar na quebra de padrão, com o foco no comportamento dos consumidores. 

Em 2023, cerca de 48 mil foliões passaram pela passarela Nego Quirido durante os três dias de festa, e neste ano, o Folianópolis segue prezando pela tradição de reunir no trio elétrico 100% dos artistas do ritmo do Axé. Entre as atrações confirmadas estão Ivete Sangalo, Bell Marques, Léo Santana, Xanddy Harmonia, Banda Eva, Tomate, Parangolé, É O Tchan e Timbalada. Os ingressos estão à venda através do site da blueticket.