fique por dentro de floripa

- Gastronomia - Floripa terá ação com peixe vegano para celebrar o Dia Mundial do Veganismo

29.10.2020

Floripa terá ação com peixe vegano para celebrar o Dia Mundial do Veganismo

29.10.2020
Floripa terá ação com peixe vegano para celebrar o Dia Mundial do Veganismo
Foto: Divulgação

Neste final de semana, quem comprar um Fakie Fish & Chips grande no Sirène Fish & Chips ganha outro

 

No próximo domingo, dia 01 de novembro, será celebrado o Dia Mundial do Veganismo, que tem como objetivo disseminar a prática de abster o uso de produtos de origem animal, seja na alimentação ou no vestuário, para reduzir os impactos ambientais e a exploração animal, além de difundir os efeitos benéficos para a saúde humana. O Sirène Fish & Chips, tradicional rede brasileira de fish & chips, entrou nessa corrente junto com a Germinou, empresa que propõe uma mudança na alimentação trocando produtos feitos de proteína animal por produtos à base de plantas, e fará uma ação especial entre os dias 31 de outubro a 2 de novembro: quem comprar uma unidade do cone grande de Fakie Fish & Chips, ganha outra. 

 

O Fakie Fish & Chips é o tradicional Fish & Chips em sua versão vegana, feito com o “Fakie Fish’, desenvolvido em parceria com a Germinou, sua base é de soja não transgênica em um preparo que utiliza técnicas chinesas milenares, aprimoradas através de séculos, acompanhadas das deliciosas batatas rústicas da casa. Dados da última pesquisa IBOPE (Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística), divulgada em 2018, apontam que cerca de 30 milhões de brasileiros já se declaram vegetarianos, cerca de 14% da população. Segundo a mesma pesquisa, nas regiões metropolitanas de São Paulo, Curitiba, Recife e Rio de Janeiro, esse número sobe ainda mais, chegando a 16%.

 

O preparo é exclusivo do estabelecimento e para a ação do Dia Mundial do Veganismo ele será comercializado nas três unidades da rede em Curitiba (Jockey Plaza, Vicente e Trajano) e, também, nas unidades das cidades de Balneário Camboriú (SC), Florianópolis (SC) e São Paulo (SP), com preços a partir de R$ 33. “É a nossa manobra para a galera que não consome proteína animal voltar a se sentir em casa no Sirène”, comenta o sócio fundador da rede Sirène, Alexandre Lopes. A promoção é válida até o final do dia 2 de novembro ou até durarem os estoque para delivery, take away ou ainda para quem quiser consumir em uma das lojas, com toda segurança e protocolos de distanciamento exigidos para evitar a disseminação do novo coronavírus. 

 

A loja do Sirène Fish & Chips em Florianópolis está localizada na Rua Victor Meirelles (nº 230), no centro da cidade, e funciona segunda e terça, das 17h às 22h, e de quarta à sábado, das 17h às 23h. Para conhecer todos os detalhes sobre a rede Sirène, acesse o site www.sirene.com.br.

Conteúdos relacionados

Ver mais conteúdos

Chef Jordan Franzen assume tradicional restaurante da Barra da Lagoa

02.12.2020

Chef Jordan Franzen assume tradicional restaurante da Barra da Lagoa

Home Sushi Home: chegou a hora de Florianópolis conhecer o melhor da cozinha oriental

30.11.2020

Home Sushi Home: chegou a hora de Florianópolis conhecer o melhor da cozinha oriental

Carolina Ferraz vem a Florianópolis para ensinar clássico da sobremesa nas redes do Bistek

25.11.2020

Carolina Ferraz vem a Florianópolis para ensinar clássico da sobremesa nas redes do Bistek

Saiba mais sobre Florianópolis no deolhonailha.com.br O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.

Anuncie no portal.
Entre em contato.