spot_imgspot_img
Florianópolis, 25 novembro 2024
spot_imgspot_img

Floripa Teatro reforça prevenção à gripe A

SaúdeFloripa Teatro reforça prevenção à gripe A
spot_img
spot_img

Compartilhe

Atenta ao aumento da incidência da nova gripe Influenza A (H1N1), a Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes (FCFFC) instruiu a comissão organizadora do 16º Floripa Teatro – Festival Isnard Azevedo a seguir medidas que reforçam a prevenção à doença.

Em todos os lugares de apresentação, sejam casas de espetáculo, lonas ou espaços abertos, a coordenação do evento está afixando em locais de fácil visibilidade panfletos e fôlderes explicativos elaborados pela Secretaria de Estado da Saúde e pelo Ministério da Saúde. Os impressos também estarão disponíveis para distribuição ao público. Além disso, serão colocadas embalagens contendo álcool-gel para quem quiser desinfetar as mãos.

Nos teatros, onde há concentração humana frequente e são naturalmente fechados para não ocorrer interferência na acústica e na iluminação do espetáculo, os organizadores procuram deixar os ambientes arejados pelo maior tempo possível. Nas lonas de rua, que já têm fácil circulação de ar, as abas laterais são suspensas de maneira que facilite a ventilação.

O Floripa Teatro começou ontem (11.08) e vai até o próximo dia 23, com programação na Casa da Memória (centro), Casa das Máquinas (Lagoa da Conceição), Casa do Teatro Armação (centro), FCFFC (centro), Largo da Alfândega (centro), Parque de Coqueiros, Escola Básica Municipal Gentil Mathias da Silva (Ingleses), Avenida Pequeno Príncipe (Campeche), Museu Histórico de Santa Catarina – Palácio Cruz e Sousa (centro), Praça da Freguesia (Ribeirão da Ilha), Praça Roldão da Rocha Pires (Santo Antônio de Lisboa), Teatro Álvaro de Carvalho (centro), Teatro da União Beneficente Recreativa Operária (centro) e Teatro Governador Pedro Ivo (Saco Grande).