spot_imgspot_img
Florianópolis, 23 novembro 2024

Floripa Square concorre a dois grandes prêmios nesta terça-feira, em Londres e em Florianópolis

NegóciosFloripa Square concorre a dois grandes prêmios nesta terça-feira, em Londres e...
spot_img
spot_img

Compartilhe

Nesta terça-feira, 06 de dezembro, em Londres, o Floripa Square é o único veículo de mídia do Brasil finalista do The Drum Awards for OOH, um dos mais importantes prêmios para publicidade OOH, que reconhece campanhas, pessoas e empresas que impulsionam a inovação, a criatividade e a excelência na indústria do marketing. No mesmo dia, o CEO do Floripa Square, Valton Werner Junior, concorre ao Prêmio Antunes Severo da ADVB/SC – Profissional de Marketing e Vendas do Ano.

No The Drum Awards, o projeto brasileiro concorre com a primeira exposição outdoor de CriptoArte 3D do mundo. Sob curadoria da agência Rise New York & Partners e participação de artistas de renome internacional, a “Breaking The Fourth Wall – A Digital Art Expo” consagrou o Floripa Square finalista em duas categorias: Campanha Local OOH do Ano e OOH Nova Abordagem.

Além do Floripa Square, empresas como Meta, Amazon, Microsoft, Coca-Cola, BBC, Amazon Prime Video, PUMA, GM, NBA, PepsiCo também estão entre as finalistas da edição 2022 do The Drum Awards for OOH.

Para o CEO do Floripa Square, Valton Werner Junior, que está em Londres para participar da solenidade “estar entre os finalistas do Prêmio The Drum Awards for OOH é uma grande conquista que coloca Florianópolis no topo do mundo, agora também no mercado de publicidade e propaganda”.

Prêmio Antunes Severo da ADVB/SC

Em Florianópolis, a sócia do Floripa Square, Gabriela Gretter, representa Valton Werner Junior na cerimônia do Prêmio Antunes Severo da ADVB/SC – Profissional de Marketing e Vendas do Ano. O CEO do Floripa Square é um dos oito finalistas do prêmio que reconhece as melhores ideias e as mais inovadoras estratégias de marketing e vendas de Santa Catarina.

“O Floripa Square está alicerçado em conceitos disruptivos, economia criativa, tecnologia, inovação e sustentabilidade, somado à motivação empreendedora que caminha por lugares desconhecidos, transformando sonhos em realidade, e acreditando que Florianópolis tem potencial para ser uma das grandes forças econômicas que movem o Brasil”, conclui o empreendedor.

Fotos: Floripa Square.

Vídeo Floripa Square finalista The Drum Awards for OOH 2022