Dicró mostra como ricaços curtem Jurerê Internacional, em Florianópolis.
O repórter por um dia do Fantástico foi à praia mais chique e badalada do Brasil – um lugar frequentado por Gisele Bündchen e Michael Schumacher.
O Fantástico foi à praia mais chique e mais badalada do Brasil, um lugar frequentado por celebridades como Gisele Bündchen e o piloto Michael Schumacher.
Um dos reis da malandragem carioca, o sambista Dicró, investiga como os milionários se divertem na famosa praia de Jurerê Internacional, a 30 quilômetros do centro de Florianópolis.
“Alô rapaziada, para quem não me conhece, aqui é o Dicró, sambista nascido e criado no subúrbio carioca, no Rio de Janeiro, frequentador assíduo do Piscinão de Ramos, que é uma beleza. Tem samba, pagode, petisco e mulheres maravilhosas”, afirma o sambista.
“Mas tem um problema: até malandro enjoa de farofa. Eu estou aqui em uma praia linda e maravilhosa, água afrodisíaca, só para ver como é que bacana curte uma praia”, declara Dicró.
O sambista mostra o paraíso dos ricaços, uma tripa de areia a 30 quilômetros de Florianópolis. “Só saio daqui, depois que eu descobrir por que os playboys e as estrelas vêm aqui para torrar a grana deles”, aponta Dicró.
O local é conhecido como a Beverly Hills do Brasil. Um morador explica que uma mansão de beira de praia custa cerca de R$ 10 mil a diária, mas há várias opções e mais em conta.
Na Praia de Jurerê Internacional, não é vendido milho verde, muito menos sacolé, mas tem carrinho de espumante. Mas Dicró mostra que não precisa ser bacana para curtir a vida.