spot_imgspot_img
Florianópolis, 5 fevereiro 2025
spot_imgspot_img

Florianópolis sedia 14ª edição da Feira da Indústria Latino Americana de Aves e Suínos a partir do dia 13 de maio

GeralFlorianópolis sedia 14ª edição da Feira da Indústria Latino Americana de Aves...
spot_img

Mais de 21 mil jovens passaram pelos cursos de aprendizagem do SENAI/SC em 2024

Modalidade é oportunidade de ingresso no mercado de trabalho;...

Festa das Cores agita o verão no Shopping Itaguaçu 

Evento gratuito para toda a família acontece no sábado,...

SESI inicia campanha de vacinação 2025

Iniciativa esclarece informações sobre a vacina e combate mitos...
spot_img
spot_img

Compartilhe

Florianópolis será sede, entre os dias 13 e 14 de maio, da 14a. edição da AveSui, no CentroSul. O evento, que no ano passado gerou um total de R$ 400 milhões em negócios e atraiu 17,8 mil participantes, terá uma programação diversificada, com painéis econômicos e de inovação tecnológica, seminário técnico científico e uma feira que trará visitantes de 22 países.

Serão três dias de contato direto com empresas expositoras, visitantes e congressistas, em um ambiente criado especialmente para quem quer conhecer todas as novidades e tendências mundiais em produção intensiva de proteína animal, novas tecnologias e produtos e soluções para aplicação nos sistemas produtivos de aves e suínos. Expositores de todo o Brasil e de 21 outros países estarão apresentando, em 8mil m2 de estandes, as últimas inovações destes setores.

Um roteiro intenso de workshops, painéis e palestras está programado para o XIII Seminário Técnico Científico, evento que acontece em paralelo com a Ave Sui América Latina 2014. Como nos últimos anos, o seminário será dividido em painéis por setores (aves e suínos) e por áreas especificas (Mercado, Nutrição, Ambiência, Biomassa & Bioenergia) e abordará temas inéditos para ambos os mercados. Os painéis serão coordenados por Daniella Jorge de Moura, professora da Faculdade de Engenharia Agrícola (Feagri/Unicamp); Carlos Augusto Mallmann, professor Titular da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e coordenador do Laboratório Lamic; e pelo pesquisador Paulo Armando Victoria de Oliveira, da Embrapa Suínos e Aves.