spot_imgspot_img
Florianópolis, 23 novembro 2024

Florianópolis recebe o maior evento de mídia exterior do país entre os dias 13 e 15 de março

GeralFlorianópolis recebe o maior evento de mídia exterior do país entre os...
spot_img
spot_img

Compartilhe

Convenção Nacional Central de Outdoor apresenta inovações para a publicidade brasileira; Secretário de Estado da Comunicação do Estado de Santa Catarina e Prefeito de Florianópolis estão confirmados

O maior encontro nacional de mídia exterior reúne todo o mercado publicitário em Florianópolis entre os dias 13 e 15 de março – Crédito: Divulgação

Florianópolis, reconhecida como a Ilha do Silício por sua referência nacional em tecnologia, é palco da 33ª Convenção Nacional Central de Outdoor, maior associação de mídia OOH (Out Of Home) do Brasil. O evento, que será realizado entre 13 e 15 de março, é o maior encontro de mídia exterior do país e tem como objetivo reunir o mercado publicitário para falar sobre inovações do setor e compartilhar conhecimento. Ele também conta com o apoio da Associação de Profissionais de Propaganda Brasil e de Santa Catarina. 

Esta edição tem como mote “Conexões Urbanas, Conexões Humanas”, visando desenvolver o setor que está em crescimento, colaborar na promoção e na qualificação do meio e auxiliar cada vez mais o trabalho de empresários, diretores, gerentes e executivos de exibidoras e agências. A programação apresenta, durante os três dias de evento, os principais temas relacionados à mídia exterior, uma modalidade publicitária feita em áreas urbanas e que tem um grande acesso público, e explica o conceito das cidades inteligentes (cidades que utilizam da tecnologia para melhorar e ampliar o seu desenvolvimento), a importância das práticas ambientais, sociais, governamentais e sustentáveis e a necessidade de um local adequado.

Especialmente no dia 14, data da cerimônia de abertura do evento, estarão presentes o Secretário de Estado da Comunicação do Estado de Santa Catarina, João Paulo Gomes Vieira, e o Prefeito de Florianópolis, Topázio Neto. Além disso, todo o encontro conta com palestras de grandes nomes no mercado publicitário, que irão falar sobre inovações, cidades inteligentes e negócios sustentáveis. Entre os palestrantes estão Daniela Klaiman, Richard Albanesi, Felipe Davis, Lana Pinheiro, Priscila Samaha, Gabriel Coitiño, Leonardo Lazzaroto, Tiago Brito, Raul Lores, Douglas Pombo, Mariana Toledo, João Branco, José Salibi Neto, Fabi Soriano, Silvio Soledade e Ricardo Bastos. 

“Nos últimos anos, a mídia exterior de nosso país tem se destacado no mundo todo, com sua criatividade e digitalização avançada. Estamos muito felizes por trazer nosso encontro dos profissionais da área para a Ilha do Silício. O ambiente de inovação irá contribuir muito para discutirmos temas relevantes para o meio e desenvolver cada vez mais o nosso setor”, diz Fabi Soriano, diretora executiva da Central de Outdoor.

A 33ª edição da Convenção Nacional Central de Outdoor é patrocinada pela Adsmovil OOH, The Led, Inviron, Samaha Bank e LedWave.

Sobre a Central de Outdoor 

A Central de Outdoor é a maior associação de mídia OOH do país, que reúne empresas do ecossistema do OOH, entre exibidores de mídia, agências de planejamento e fornecedores do meio. É cofundadora do CENP (Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário), do CONAR (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), da Associação Latino Americana de Out of Home (ALOOH), e membro da World Out of Home Organization (WOOHO).