spot_imgspot_img
Florianópolis, 28 novembro 2024
spot_imgspot_img

Florianópolis pode ter novos alagamentos nesta segunda-feira

GeralFlorianópolis pode ter novos alagamentos nesta segunda-feira
spot_img

​Sustentabilidade

​A certificação ambiental  Selo Eco Local Recicla entregou no...

Personalizar o cardápio é a tendência em festas de 15 anos

Hotel de Florianópolis investe em opções sob medida para...

DJI anuncia o novo DJI Mic Mini: Microfone pequeno, leve e discreto

Novo modelo pesa apenas 10 gramas, conta com cancelamento...

Modelos econômicos sustentáveis, justos e voltados ao bem-estar comum são tema de palestra gratuita

Modelos econômicos sustentáveis, sistemas financeiros éticos e o comércio...
spot_img

Compartilhe

Nesta segunda-feira, 26, as condições de mar associadas aos ventos persistentes do quadrante sul podem ocasionar alagamentos isolados nas áreas mais baixas de Florianópolis, tais como: Rod. Diomício Freitas, Centro de Eventos – CentroSul, e praias do Sul da Ilha.

O alerta foi feito pelo setor de meteorologia da Epagri/Ciram nesta segunda-feira. Em outras cidades catarinenses também existe o risco de alagamentos em pontos localizados: Avenida Atlântica de Balneário Camboriú, Barra Velha, Araranguá, Laguna, Itajaí, Joinville, Tijucas dentre outros.

Previsão do tempo

A semana começa com presença de sol em todas as regiões de Santa Catarina. A temperatura estará em elevação, com máximas entre 25°C no Extremo-Oeste e 23°C no Litoral Sul e Oeste.

O vento sopra de sudoeste/sul no Litoral e de sudeste/nordeste no interior, com intensidade fraca.

Conforme a previsão do setor de meteorologia da Epagri/Ciram, a terça-feira terá o predomínio de sol em todas as regiões, com nevoeiros no início do dia. A temperatura estará em gradativa elevação. O vento soprará de nordeste, fraco a moderado com rajadas.

Para a quarta-feira a previsão continua sendo de sol em todas as regiões, com nevoeiros no início do dia e temperatura mais elevada. Já na quinta, aumenta a nebulosidade devido à passagem rápida de uma frente fria no mar, sem provocar chuva em SC.Essa condição faz com que a temperatura diminua. Na sexta, o sol volta a aparecer com muitas nuvens. Temperatura mínima em declínio.O vento estará defraco a moderado, de sudeste a leste no Litoral, e de leste a nordeste no interior.

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros no número 193.