spot_imgspot_img
Florianópolis, 18 março 2025
spot_imgspot_img

Floram derruba construções irregulares no Itacorubi

SegurançaFloram derruba construções irregulares no Itacorubi
spot_img

Djavan, Freddie Mercury e Aretha Franklin na pauta do Jazzinn esta semana

A boa música tem endereço certo em Florianópolis. Com...

Doshirakorea lança canal no YouTube com receitas e cultura K

Os fãs da cultura coreana têm um novo espaço...

Finanças Sistêmicas: O método que revoluciona a relação com o dinheiro

Criado pela administradora Letícia Lucca, método um método financeiro...
spot_img
spot_img

Compartilhe

A Fundação Municipal do Meio Ambiente (Floram), juntamente com á Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (SMDU), demoliu, na manhã desta terça-feira, 3, três casas construídas irregularmente  no bairro do Itacorubi, mais precisamente na comunidade do Morro do Quilombo. As informações são da Secretaria de Comunicação do Executivo Municipal.

Segundo a avaliação da Defesa Civil, as edificações estão em área de alto risco de deslizamento, portanto não podem ser ocupadas. Os responsáveis já haviam recebido a orientação para pararem a construção, devido ao alto risco.

As três edificações foram desfeitas pelos profissionais da Floram e da SMDU. A ação contou com o apoio da Policia Militar e da Guarda Municipal de Florianópolis.