spot_imgspot_img
Florianópolis, 23 janeiro 2025

Filme indicado ao Oscar ganha mais duas semanas de exibição no CineShow no Beiramar Shopping

VariedadesFilme indicado ao Oscar ganha mais duas semanas de exibição no CineShow...
spot_img

Música no Pátio oferece fim de semana com apresentações musicais ao vivo

Evento semanal no Pátio Milano une gêneros musicais variados...

WOA renova patrocínio com Avaí para a 17ª temporada consecutiva

A WOA, uma das mais reconhecidas empresas do mercado...

Fanfarra da Ponte intensifica mobilização para o Carnaval 2025

Últimos dias para apoiar campanha de financiamento coletivo A Fanfarra...
spot_img

Compartilhe

“Ainda Estou Aqui”, de Walter Salles Jr. está em cartaz até o próximo dia 6 de fevereiro.

Indicado ao Oscar nas categorias Melhor Filme, Melhor Filme Internacional e Melhor Atriz com Fernanda Torres, o filme “Ainda Estou Aqui” ganha mais duas semanas em exibição do CineShow no Beiramar Shopping, em Florianópolis. Recordista de bilheteria nos Estados Unidos e assistido por mais de 3,5 milhões de brasileiros em 11 semanas em cartaz no Brasil, o filme dirigido por Walter Salles Jr. conta a história de Eunice Paiva e sua família após o desaparecimento do deputado federal Rubens Paiva. A produção será exibida até o próximo dia 6 de fevereiro.

Na torcida para que o filme brasileiro seja premiado com a famosa estatueta, o CineShow no Beiramar Shopping está oferecendo ingressos com preço de meia-entrada para todos os espectadores entre os dias 23 e 29 de janeiro. Os valores promocionais variam entre R$ 13 e R$ 25.

Com essa prorrogação, os espectadores têm a oportunidade de prestigiar um dos filmes mais aclamados do ano e vivenciar uma história emocionante na telona. O CineShow no Beiramar Shopping reafirma seu compromisso em trazer grandes produções para o público catarinense, proporcionando uma experiência cinematográfica de qualidade e acessível. “Para quem ainda não assistiu, essa é a chance de conferir um dos favoritos ao Oscar em um ambiente confortável e com ingressos promocionais”, finaliza Adriana Celes, diretora do CineShow.