spot_imgspot_img
Florianópolis, 10 março 2025
spot_imgspot_img

Figueirense empata com o Ceará fora de casa e ocupa a 5ª colocação na série B

EsportesFigueirense empata com o Ceará fora de casa e ocupa a 5ª...
spot_img

Festival ao ar livre celebra a música instrumental e vocal em Florianópolis

Primeira edição do Festival Cultural Franz Cabaret ocorre no dia...

Modulare Empreendimentos Ano 10 – Para (bem) viver diferentes histórias

Irmãos e sócios, Jorge Enrique Falcão Gerino e Gisele...

Startup de Florianópolis amplia presença feminina no mercado de vendas B2B

Em setor dominado por homens, mulheres já representam 58%...
spot_img
spot_img

Compartilhe

O Figueirense empatou com o Ceará, no estádio Domingão, em Horizonte (CE), pelo placar de 1 a 1, na noite desta terça-feira, 11. O jogo, válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B, foi o último antes da paralisação do calendário do futebol nacional para disputa da Copa das Confederações.

Com o empate, o Furacão do Estreito ficou com 10 pontos na competição ocupando a quinta colocação. O time volta a campo no dia 6 de julho, jogando em casa, contra o Boa Esporte Clube.

No jogo desta terça-feira, contra o Ceará, o alvinegro saiu na frente com gol de Pablo aos 26 minutos do primeiro tempo. Porém, dois minutos depois acabou sofrendo o gol de empate de Mágno Alves, que deu números finais ao jogo.
A arbitragem foi por conta de Edmar Campos da Encarnação (AM),auxiliado por Elan Vieira de Souza (PE) e Bruno César Alcântara (PE).