spot_imgspot_img
Florianópolis, 23 janeiro 2025

Estudantes Administração da Udesc fazem campanha para ajudar jovens em situação de risco

GeralEstudantes Administração da Udesc fazem campanha para ajudar jovens em situação de...
spot_img
spot_img

Compartilhe

Estudantes do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), estão promovendo uma arrecadação online em prol do projeto Re-Ame, dedicado a ajudar crianças e adolescentes vítimas de negligência e violência doméstica. O objetivo é conseguir R$ 50 mil para reformar uma das casas de acolhimento do Núcleo de Recuperação e Reabilitação de Vidas (Nurrevi).

A cada semestre, a turma da 7ª fase do curso de Administração Empresarial da Udesc Esag desenvolve um projeto social que produza algum benefício concreto para uma instituição social sem fins lucrativos. A iniciativa integra a disciplina Gerenciamento de Projetos, a cargo do professor Leandro Costa Schmitz.

A casa escolhida para receber as doações é de Biguaçu e atende o projeto AMA, do Nurrevi, que acolhe e dá suporte a jovens de 0 a 18 anos em situação de abandono ou risco. A estrutura está precária quanto a itens básicos de higiene, estudo e lazer.

Além da arrecadação online, também será organizado, nesta quinta-feira, 12, a partir das 19h, um happy hour beneficente no Boteco Bacana, no bairro Trindade, em Florianópolis.

Saiba mais

Saiba mais sobre o projeto Re-Ame nos perfis do Facebook e do Instagram e contribua para a arrecadação em vakinha.com.br/vaquinha/projeto-social-re-ame.