Homens já representam 30% da clientela dos serviços de beleza e estética
O empresário catarinense Victor Conceição, CEO da rede Barbearia Vip, participa na segunda-feira (24/3), no Teatro Liberdade, em São Paulo, do Barbearia de Milhões, evento para fomentar o mercado de estética masculina.
Segundo pesquisa da Associação Brasileira de Clínicas e Spas, a ABC Spas, os homens já representam 30% da clientela dos serviços de beleza e estética no país. Se também considerarmos os produtos de beleza, o número chega a 35% dos clientes.
Além do mercado de barbearias, Conceição abordará em sua palestra os cinco pilares para prosperar. “Seja nos negócios ou na vida, levo esses cinco pilares para obter sucesso em qualquer área da vida”, salienta o empresário, que tem o ator e empreendedor Malvino Salvador como sócio.
Atualmente, a rede está promovendo mais uma revolução ao inserir uma plataforma que combina inteligência artificial com visagismo para oferecer aos clientes uma solução estética ainda mais personalizada. “No passado, as barbearias eram antiquadas e não compatíveis com o seu público. Por isso, as transformamos em espaços muito mais sofisticados. Hoje, seguimos as tendências do consumidor para torná-las ainda mais tecnológicas”, conclui Conceição.