spot_imgspot_img
Florianópolis, 28 dezembro 2024
spot_imgspot_img

Empresária de Florianópolis no Shark Tank Brasil dia 15 de outubro

NegóciosEmpresária de Florianópolis no Shark Tank Brasil dia 15 de outubro
spot_img

Artes em grafite valorizam responsabilidade conjunta com o saneamento

A primeira intervenção artística foi produzido em novembro, na...

Acúmulo de lixo em Jurerê gera preocupações durante o período festivo

Moradores relatam insatisfação com a coleta de lixo e...

Florianópolis se prepara para brilhar no Réveillon 2025

Contagem regressiva, 15 minutos de show de fogos, novo...

9 restaurantes imperdíveis para o verão na Grande Florianópolis

Confira os destinos turísticos para quem quer provar o...
spot_img
spot_img

Compartilhe

Empresária que há três anos criou um e-commerce com 50 peças na sua casa, em Florianópolis, só com objetos para casa e decoração com formato ou estampa de coração enfrenta os tubarões do programa Shark Tank Brasil, exibido pelo Sony Channel, nesta sexta-feira 15 de outubro, às 22h30. Atualmente Roberta Almeida divide- se entre a capital catarinense e São Paulo, para onde mudou seu estoque que já conta com milhares de peças, e onde abriu sua primeira loja física em julho passado depois de crescer 500% só em 2020 em pleno auge da pandemia.


            Roberta Almeida, empreendedora visionária que há três anos criou do zero o e-commerce Objetos de Coração com 50 peças num quarto do seu apartamento em Florianópolis, vai estar na 6° temporada do reality show de empreendedorismo Shark Tank Brasil, exibido pelo Sony Channel. O programa em que Beta vai ficar frente a frente com os Tubarões para seu seu pitch será o quarto episódio desta temporada, que vai ao ar no dia 15 de outubro, sexta-feira, às 22h30.


             A CEO e desenvolvedora criativa do e-commerce que é o único do país de objetos e utensílios para casa e decoração exclusivamente com estampa ou em formato de coração, vai buscar investimentos para a expansão da sua marca. Atualmente, mais de 50% do mix de cerca de 300 produtos do catálogo da Objetos de Coração já são autorais com criação exclusiva e desenvolvimento próprio, e a primeira loja física da grife apaixonante foi inaugurada em julho, na Vila Olímpia, em São Paulo. 


              Antes da mudança, em plena pandemia, Roberta registrou crescimento de 500% em 2020. Só no primeiro semestre de 2021 já cresceu 100% em relação ao primeiro semestre de 2020, quase duas vezes a média nacional de crescimento do setor de e-commerce no período, que foi de 37%, índice apontado em estudo recente da Neotrust, empresa de Inteligência de mercado focada em e-commerce.