SB+ Eventos tem trabalhado estrategicamente em todos os detalhes que envolvem a grande produção
Unir marcas, envolver pessoas e proporcionar experiências. É com este lema que a empresa SB+ Eventos, realiza pelo segundo ano consecutivo, após vencer licitação, um dos eventos natalinos mais especiais e aguardados em Florianópolis: “A energia do Natal”. O evento da Prefeitura Municipal de Florianópolis trará os desfiles que foram sucesso no “Natal da Virada”, em 2021, além de outras atrações.
Para encantar os moradores e visitantes com a magia do Natal, a SB+ tem trabalhado estrategicamente em todos os detalhes dos espetáculos. Os eventos envolvem uma grande produção e contemplarão as ações de abertura das festividades, o Natal nos bairros e os desfiles.
Os desfiles contarão com carros cenográficos, alas coreografadas com personagens natalinos e muito mais. Cerca de 250 participantes, entre bailarinos, atores e cantores, participam neste ano das apresentações, com direção geral de Eveline Orth, da Orth Produções.
“Cuidamos de todo o planejamento, da organização e gestão completa das ações de ponta a ponta, para que tudo aconteça como planejado, promovendo assim, momentos de encantamento neste período de grande alegria, fé e união”, diz a publicitária Carla Barcelos, uma das sócias da empresa. Ela ressalta que o evento deste ano deve superar as expectativas de 2021, e que muitas surpresas serão apresentadas para o público.
Abertura
A abertura da programação está prevista para o dia 5 de dezembro, segunda-feira, a partir das 19h, no Largo da Alfândega, com show de Natal, entrega da chave da cidade ao Papai Noel e outras atrações.
Ainda durante o mês, serão realizadas as paradas de Natal, com desfile na Ponte Hercílio Luz, no dia 17 e no entorno da Praça XV, no dia 20. Os bairros também serão contemplados com a visita do Bom Velhinho e outras atrações, em praças e parques, com eventos do dia 6 ao dia 23 de dezembro. As datas podem sofrer alteração devido a mudanças na condição climática.
Reinvenção e expectativas
A SB, assim como outras empresas no ramo de eventos, teve que se reinventar nos últimos anos. Somente durante a pandemia a empresa realizou mais de 120 eventos online e híbridos, alcançando um patamar internacional com a realização do XXVII Congresso Mundial de Arquitetos/UIA 2020 RIO, para congressistas dos cinco continentes.
Para 2023 as expectativas são ainda maiores com a volta consolidada dos eventos presenciais. “Seguimos trabalhando ainda mais conscientes do nosso papel de oferecer sempre uma ótima experiência inovadora, ao cliente e aos participantes , independentemente da forma, seja online, híbrido ou presencial. Para 2023 acreditamos que vai ter uma melhora significativa no mercado”, finaliza Alisson Barcellos, diretor da empresa.