A grife esportiva Legrieg registrou crescimento mesmo na pandemia.
A empresa catarinense registrou aumento de 100% nas vendas neste ano e, como resultado, planeja a primeira parte do plano de expansão.
Além da loja laboratório, que fica no Passeio Pedra Branca, em Palhoça, na Grande Florianópolis, a marca inaugura a segunda loja própria, que será no Floripa Shopping, em Florianópolis, na sexta-feira(19/11).
A marca trabalha com matérias-primas de qualidade – a mesma de grandes players do segmento – e patrocina atletas de modalidades distintas.
A marca investe também em projetos sociais, como o “Doe Calorias”, que gera benefício diário para 90 crianças do da comunidade Frei Damião, vizinho à Pedra Branca, através do projeto Dorcas.
O projeto, inédito no mundo, consiste em computar as calorias gastas pelos atletas do Legrieg Running Club (LRC) – o clube de corrida da marca – e “transformá-las” em alimentos, através de pontuação. A “transformação” gera quantidade necessária de pães diários para abastecer e alimentar as crianças do projeto, que ainda levam algumas unidades para suas casas.
Saiba mais: www.legrieg.com.br / Instagram: @legrieg