spot_imgspot_img
Florianópolis, 24 novembro 2024
spot_imgspot_img

Empresa de Florianópolis ganha prêmio nacional de estágio

EventosEmpresa de Florianópolis ganha prêmio nacional de estágio
spot_img
spot_img

Compartilhe

O Instituto de Estudos Avançados (IEA), pioneiro no segmento de educação a distância no Brasil, que ocupa o primeiro lugar no Prêmio Estadual de Estágios desde 2011, com sede em Florianópolis, conquistou o 1º lugar nacional na premiação realizada pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL), da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

O prêmio tem como objetivo identificar e divulgar as melhores práticas de estágio no País. Ele reconhece as empresas que oferecem programas diferenciados, que respeitam a legislação e complementam a formação profissional do estudante. Além de identificar as organizações, o Prêmio Nacional de Estágio homenageia os estagiários e supervisores de estágio que criaram projetos inovadores.

O projeto do IEA vencedor em 2013, desenvolvido pela estagiária Shehrazad Elis Ramos Daoud, tinha como objetivo otimizar o tempo empregado pela equipe no atendimento aos alunos via e-mail. Ele consistia em atualizar o banco de dúvidas mais frequentes (FAQ’s), que se encontra na ferramenta de atendimento, com a atual realidade dos cursos e com a personalização do atendimento. Foram estabelecidas as metas de redução média de 20% do tempo de atendimento da monitoria e 95% de satisfação da equipe com a qualidade e eficácia das mensagens redigidas. O resultado alcançado superou as expectativas. “Depois da atualização do banco de dúvidas, o tempo de atendimento foi reduzido em média 50% e alcançamos 100% de satisfação da equipe, resultados que têm impacto direto sobre o trabalho da equipe e da empresa”, comemora o diretor administrativo financeiro do IEA, Guilherme Ferla Jr.

Sobre o IEA
O Instituto de Estudos Avançados é pioneiro no segmento de educação à distância no Brasil. Atua de forma estratégica com seus clientes, planejando e operando soluções completas e personalizadas de acordo com as necessidades de cada cliente. Com 18 anos de experiência e grandes resultados, apresenta um índice de aprovação e satisfação dos clientes de mais de 95%, o que atesta o seu modelo de gestão e qualidade com mais de dois milhões de pessoas capacitadas, no Brasil e no exterior.  

Acesse o site www.iea.org.br