fique por dentro de floripa

- Economia e Negócios - Em expansão, Angeloni terá mais uma loja em Florianópolis

06.11.2020

Em expansão, Angeloni terá mais uma loja em Florianópolis

06.11.2020
Em expansão, Angeloni terá mais uma loja em Florianópolis
Foto: Divulgação.

A bem sucedida parceria com os catarinenses dá importante passo com a abertura de mais uma unidade na capital

Em mais um passo no seu projeto de expansão, o Angeloni abre até o final do ano mais uma loja em Florianópolis, na SC 401, no prédio onde fica a Balaroti, assumindo parte do espaço do empreendimento. Com essa, a rede passa a ter oito unidades na capital, ampliando ainda mais a presença e o tradicional atendimento da Rede na cidade, que terá uma nova opção de produtos e serviços, agora na região Norte da cidade, no caminho das praias. Esse será o terceiro projeto viabilizado em 2020, além da loja na Rua Bocaiúva, também em Florianópolis, aberta em abril, e Porto Belo, também previsto para ainda este ano.

A loja chega trazendo o conceito de proximidade, reforçando os laços com a comunidade, sempre com o objetivo de cativar e valorizar a clientela, oferecendo à cidade e região um espaço com variedade de produtos que atendam suas necessidades e com a qualidade e conforto que são a marca do Angeloni.

Como já se tornou tradição na Rede, a nova unidade terá diferenciais como o foco na inovação, ao proporcionar ao consumidor a opção de self-checkouts, que permitem a realização de todas as etapas de compra de mercadorias sozinho, desde o registro e pesagem dos produtos até o pagamento, entre outras novidades. 

Pioneirismo – A Rede sempre se destacou por aliar pioneirismo, sendo uma das primeiras empresas do setor a implantar e-commerce e ampliar as alternativas que simplificam o dia a dia, com as compras pela internet, telefone e aplicativo para celular, com entrega em domicílio nas faixas de horários estabelecidas pelo cliente. Criou também o Divvino (www.divvino.com.br) opção específica para aquisição, através de central de atendimento, e-mail ou chat, de vinhos e cervejas artesanais e destilados, cujo catálogo, com importação própria, conta com uma grande variedade de rótulos de todos os lugares do mundo e equipe de especialistas para trazer exclusividade e qualidade, garantindo a melhor experiência de compra. 

O Angeloni hoje – Com cerca de 9 mil funcionários, 32 supermercados, 25 farmácias, nove postos de combustíveis e um centro de distribuição com 50 mil m², a empresa completou, em maio, 62 anos trabalhando pelo desenvolvimento social e econômico de Santa Catarina e consolidando sua marca como sinônimo de qualidade, em uma busca constante da ampliação e inovação. O grupo, que é o 13º do país conforme ranking da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), também alcança inúmeros destaques, como o Top of Mind, já recebido 25 vezes, ou seja, em todos os anos de existência do prêmio.

Conteúdos relacionados

Ver mais conteúdos

Iguatemi 365 chega em Florianópolis

30.11.2020

Iguatemi 365 chega em Florianópolis

Koerich com lojas abertas neste sábado e domingo

27.11.2020

Koerich com lojas abertas neste sábado e domingo

Lojistas catarinenses projetam aumento de vendas no Natal 2020

25.11.2020

Lojistas catarinenses projetam aumento de vendas no Natal 2020

Saiba mais sobre Florianópolis no deolhonailha.com.br O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.

Anuncie no portal.
Entre em contato.